BG Automodelismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
Principal
    Portal
    Novidades
    Contate-nos

Artigos
    Oficina
    Setup
    Matérias
    Enviar um artigo

Fórum BG
    Automodelismo
    Fórum
    Últimas mensagens

Opções de membros
    Perfil
    Mensagens privadas
    Minhas mensagens
    Tópicos supervisionados

Buscar
    Buscar

    FAQ
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
PIO
Pista Fundaparque - Página 2 Vote_lcap1Pista Fundaparque - Página 2 Voting_bar1Pista Fundaparque - Página 2 Vote_rcap1 
Moisés
Pista Fundaparque - Página 2 Vote_lcap1Pista Fundaparque - Página 2 Voting_bar1Pista Fundaparque - Página 2 Vote_rcap1 
sheik
Pista Fundaparque - Página 2 Vote_lcap1Pista Fundaparque - Página 2 Voting_bar1Pista Fundaparque - Página 2 Vote_rcap1 
Ricardo
Pista Fundaparque - Página 2 Vote_lcap1Pista Fundaparque - Página 2 Voting_bar1Pista Fundaparque - Página 2 Vote_rcap1 
BGHOBBY
Pista Fundaparque - Página 2 Vote_lcap1Pista Fundaparque - Página 2 Voting_bar1Pista Fundaparque - Página 2 Vote_rcap1 
Admin
Pista Fundaparque - Página 2 Vote_lcap1Pista Fundaparque - Página 2 Voting_bar1Pista Fundaparque - Página 2 Vote_rcap1 
Erison
Pista Fundaparque - Página 2 Vote_lcap1Pista Fundaparque - Página 2 Voting_bar1Pista Fundaparque - Página 2 Vote_rcap1 
THOMAS
Pista Fundaparque - Página 2 Vote_lcap1Pista Fundaparque - Página 2 Voting_bar1Pista Fundaparque - Página 2 Vote_rcap1 
Robson
Pista Fundaparque - Página 2 Vote_lcap1Pista Fundaparque - Página 2 Voting_bar1Pista Fundaparque - Página 2 Vote_rcap1 
gabiaudio
Pista Fundaparque - Página 2 Vote_lcap1Pista Fundaparque - Página 2 Voting_bar1Pista Fundaparque - Página 2 Vote_rcap1 

Estatísticas
Temos 47 usuários registrados
O último membro registrado é Ondabnisu

Os nossos membros postaram um total de 402 mensagens em 71 assuntos
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg 08 Jun 2020, 04:36

Pista Fundaparque

+14
Moisés
Danny Baseggio
PIO
evedalmagro
grandi
gutocolvara
gabiaudio
Erison
Admin
M u t h i l i n
BGHOBBY
PAVONI
sheik
Ricardo
18 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Pista Fundaparque - Página 2 Empty Re: Pista Fundaparque

Mensagem  Danny Baseggio Dom 08 Ago 2010, 20:44

ééé cade as fotos?! OSKAPOKSPAOSKPAOSKPA
Bom nós chegamos em casa e nem fomos dormir, ligaram pra nós irmos trabalhar, fomos dormir as 6 da manhã e acordamos as 5 da tarde, nem deu pra "estrear" a pista, mas valeu a pena, a pista ficou muito tri! agora só faltam os "detalhes"!
valeu o esforço hehe
e o gabi só tem segunda profissão graças a mim! humpf! hehe

abs Smile
Danny Baseggio
Danny Baseggio

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Fundaparque - Página 2 Empty Re: Pista Fundaparque

Mensagem  Ricardo Dom 08 Ago 2010, 22:09

E ai galeraaaa!

A nossa pista está se tornando uma realidade!
Falta agora terminar a pintura interna, mas o traçado já está pronto...
Antes de tudo quero agradecer a força que o pessoal deu no sábado para o início das obras na pista.
Obrigado pela parceria: Gabriel, Erison, Fabiano e sua namorada, Dinho...
Obs.:
Gabriel após o longo sábado de trabalho descubriu um segundo dom, pintor de faixas. Grande Gabriel, perfeccionista... vallew meu velho!
Erison, cara eu não te dava folga né meu, parceria total, ajudou e muito, o nosso traçado fico show!
Fabiano e namorada, cara tua namorada não é escrava em, trabalho mais que tu... hehehehehe brincadeiras a parte, vallew pela mão de vocês e pelo patrocínio da futura loja BG Hobby!
Dinho, a trena nova vallew a pena em... hauhaua digamos que era um supervisor! hauhauhau

Obrigado a todos!
Agradecimentos a mim fica por conta de vocês.... hehehehe

Seguem as fotos do nosso grande obra de arte...

Pista Fundaparque - Página 2 Dsc02610Pista Fundaparque - Página 2 Dsc02613Pista Fundaparque - Página 2 Dsc02611Pista Fundaparque - Página 2 Dsc02612Pista Fundaparque - Página 2 Dsc02614Pista Fundaparque - Página 2 Dsc02615Pista Fundaparque - Página 2 Dsc02616Pista Fundaparque - Página 2 Dsc02617Pista Fundaparque - Página 2 Dsc02640Pista Fundaparque - Página 2 Dsc02618Pista Fundaparque - Página 2 Dsc02619Pista Fundaparque - Página 2 Dsc02620Pista Fundaparque - Página 2 Dsc02621Pista Fundaparque - Página 2 Dsc02622Pista Fundaparque - Página 2 Dsc02623Pista Fundaparque - Página 2 Dsc02624Pista Fundaparque - Página 2 Dsc02625Pista Fundaparque - Página 2 Dsc02626Pista Fundaparque - Página 2 Dsc02627Pista Fundaparque - Página 2 Dsc02628Pista Fundaparque - Página 2 Dsc02629Pista Fundaparque - Página 2 Dsc02630Pista Fundaparque - Página 2 Dsc02631Pista Fundaparque - Página 2 Dsc02632Pista Fundaparque - Página 2 Dsc02633Pista Fundaparque - Página 2 Dsc02634Pista Fundaparque - Página 2 Dsc02635Pista Fundaparque - Página 2 Dsc02637Pista Fundaparque - Página 2 Dsc02636Pista Fundaparque - Página 2 Dsc02639Pista Fundaparque - Página 2 Dsc02638Pista Fundaparque - Página 2 Pistar13
Ricardo
Ricardo
Moderador
Moderador

Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Fundaparque - Página 2 Empty Re: Pista Fundaparque

Mensagem  sheik Dom 08 Ago 2010, 22:34

Ricardo, pior que eu tava de "mestre de obras" mesmo, na sombra e cerveja gelada dae me promoveram a "varredor senior" Laughing
sheik
sheik
Moderador
Moderador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Bento!!

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Fundaparque - Página 2 Empty Re: Pista Fundaparque

Mensagem  gabiaudio Dom 08 Ago 2010, 22:49

Bom pessoal ,tenho uma coisa a dizer! MATOU A PAU!

Um grande agradecimento a todos que ajudaram ,foi puxado ,bem trabalhoso mesmo a engenharia do desenho e a aplicação que desculpem a minha sinceridade mas naum acreditava que amadores conseguiriam fazer algo assim, o Ricardo (diretor projetista) que estava nos cálculos e raios ,medidas, marcações sem topógrafo apenas no braço mesmo,ficou perfeito ,traços definidos retas alinhadas coisa de filmes!!! o eri bah o eri c puxou muito,incansável de escutar o Ricardo disendo faz ali faz assim assado heheheh caprichou acredito que deu seu melhor pois o trabalho que ele fez ficou 100% ,bem aplicado o guri!o Fabiano tmb ,não o conhecia até o momento muito gente fina aplicado com o trabalho,pena que seus clientes naum o deixaram muito quieto estava c virando em mil(mecânico,vendedor,pintor)heheheh e tmb sóh pelo fato de trazer a namorada que ajudouuuu muito mesmo bah muito atenciosa detalhista bem eficaz parabéns!dificil alguma namorada ficar junto com esse tipo de coisa que o namorado inventa ehhehe fez diferença sim,o dinho bom o dinho é foda!quem conhece ele sabe como q´o guri é....mas marcou sua presença la,ficou como um auxiliar que naum fez nem uma cagada,,ajudou tmb naum podemos condenar o cara hahuahuahu grande dinho!
gabiaudio
gabiaudio

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : bento gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Fundaparque - Página 2 Empty Re: Pista Fundaparque

Mensagem  Erison Seg 09 Ago 2010, 09:44

Caraaaa!! Sem Palavraaaaas
Vixeeee!

Sinceramente como o Gabriel falou... o Projeto estava feito mas para coloca-lo em pratica nao foi facil....
O Gabriel e o Ricardo estao de parabens pois tiraram as medidas perfeitas do lugar assim como seus pontos criticos e conseguiram começar o traçado tendo como ideia a utilização de uma telha de Zincoo alias ( cordaa, tijoloo, madeiraaa) heheh nos viramos nos 30... Cara e nao é pra falar nao mas tipo por ser trabalho de amadores ficou otimoooo tudo muito retinho observando sempre a a largura da pista de 4M. Bom todos q ali estiveram e ajudaram de uma maneira ou de outra estao de parabens!

Gostaria tbem de abordar o assunto qto a utilização da Pista... Todos sabemos e tbem para os q ali presenciaram que foi algo feito de coração saca entao vamos buscar usufruir do local e nao tocar o Terror ... poh sujou limpa saca? Nao vamos dar motivos pra que nos tirem o local q nos foi cedido.. De resto Galera nao vejo a Hora de poder tirar uns peguinhas la ne?! hahaha, tudo na exportiva!

Grande Abraço a Todos!
e agora Proximo passo sera a plataforma de pilotagem mas ja estamos vendo algo
criaremos outro topico pra falarmos disso!

nos encontramos na Pista...
Att

Erison Huve

Erison
Novato
Novato

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : BG

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Fundaparque - Página 2 Empty Parabéns

Mensagem  Moisés Seg 09 Ago 2010, 10:37

Parabéns aos modelistas de Bento, nós aqui em Caxias estamos sem um espaço igual a este q foi consedido a vc's, aproveitem com conciência que será uma ótima forma de alavancar o hobby, um forte abraço a todos e mais uma vez parabéns.
Moisés
Moisés
Avançado
Avançado

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Caxias Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Fundaparque - Página 2 Empty Re: Pista Fundaparque

Mensagem  gutocolvara Seg 09 Ago 2010, 14:30

Blz galera, tá indo de vento em popa... agora só falta conseguir os sarrafos para fazer de barreiras internas de maneira que fiquem móveis, e a brincadeira já rola numa boa!!!!

tá show!

não esqueçam de me chamar para a estreia.

Abraços.

Guto Colvara
www.chzrc.com.br

gutocolvara

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Fundaparque - Página 2 Empty Re: Pista Fundaparque

Mensagem  lgaaquino1970 Seg 09 Ago 2010, 16:00

gutocolvara escreveu:Blz galera, tá indo de vento em popa... agora só falta conseguir os sarrafos para fazer de barreiras internas de maneira que fiquem móveis, e a brincadeira já rola numa boa!!!!

tá show!

não esqueçam de me chamar para a estreia.

Abraços.

Guto Colvara
www.chzrc.com.br


OPa! Estou nessa também!!! Caraca, vai ficar show essa pista!!!!!

Parabéns galera!
lgaaquino1970
lgaaquino1970

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/08/2010
Localização : Novo Hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Fundaparque - Página 2 Empty Re: Pista Fundaparque

Mensagem  THOMAS Seg 09 Ago 2010, 17:26

Parabéns pelo trabalho ,ficou muito bom mesmo
abraços
THOMAS
THOMAS

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : caxias do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Fundaparque - Página 2 Empty Re: Pista Fundaparque

Mensagem  evedalmagro Seg 09 Ago 2010, 19:51

Bah galera, ficou muitoooo TOP mesmo essa pista, parabens a todos que contribuiram ... vai dar muitos pegas legais ..

parabens mais uma vez ..

abraços

evedalmagro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Farroupilha

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Fundaparque - Página 2 Empty Re: Pista Fundaparque

Mensagem  BGHOBBY Seg 09 Ago 2010, 22:11

Agora é minha vez!
Cara tambêm quero agradecer Gaby,Erison,Rica,Dinho e claro Danny minha escrava .. ehehehhe (TE AMO)
Nos que participamos sabemos quando a primeira reta fico visivel a galera fico animada o Rica tava realizado .. ehuhauehuahe
Mas esperamos nesse findi estar la andando com nosso respectivos carros .
E vamos la que a loja vai te pra vender FW's de monte .. heheeheheh

Abraços !
BGHOBBY
BGHOBBY
Novato
Novato

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Fundaparque - Página 2 Empty Re: Pista Fundaparque

Mensagem  Danny Baseggio Seg 09 Ago 2010, 22:59

Boatos que só faltou eu falar algo! hehe
bom, acho que cada um deu o melhor de si pra gente conseguir iniciar a pista, faltam algumas coisas mas o "pior" digamos que já foi feito.
cada um que tava lá ajudou como pode, o Dinho varrendo Smile, o Rica e o Eri fazendo o desenho da pista que com certeza foi o mais dificil, até comentei que eu não teria sequer imaginado desenhar as curvas como eles fizeram, então parabéns; o Fabi ajudando a pintar um pouquinho haha e o Gabi pintando todas aquelas curvas indo só pela sorte que com certeza foi super difícil também, além de todos terem ajudado em algo mais.
sei lá, quem tava "por fora" pode meio que dizer que eu fui de metida por ser mulher e tal, mas acho que eu fiz minha parte ajudando vocês, e quero que vcs saibam que sempre que precisarem eu vou estar aqui, inclusive na hora de estrear meeeeesmo essa pista e ganhar de todos vocês.... ou não, hihi.

Abs, Daniele Baseggio

Danny Baseggio
Danny Baseggio

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Fundaparque - Página 2 Empty Parabéns Galera...

Mensagem  Gerson Ter 10 Ago 2010, 18:03

Parabéns, a pista ficou show, com certeza pode contar comigo ai também acelerando e também para qualquer ajuda, valew...
Gerson
Gerson

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/08/2010
Localização : Caxias do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Fundaparque - Página 2 Empty Pista

Mensagem  PIO Ter 10 Ago 2010, 21:42

Galera, a pista ficou Show , e de curioso, irei sabado para dar uma espiada por lá.

Pessoal, como a pista vai ficar exposta a chuva,sol,vento,etc... Uma idéia para dar maior durabilidade a pintura das faixas é passar um verniz incolor em cima das faixas ( o ideal é verniz máritimo ).
Quanto as divisórias, uma idéia seria colocar uma " tira " de multilaminado com a altura que não atrapalhe a visão para pilotagem do carro, essa "tira" teria + ou - 3 metros de comprimento, seria móvel e ficaria apoiada ou fixada em tipo uns triângulos de madeira , dai é possivel montar a pista com varias configurações.
Lembrando que isso é "palpite" de iniciante no ramo, pois não entendo nada de pistas.
Abraço a todos e vamos ver se o Fabiano me convence a partir para o ON e deixar a REVO acumular um pouco de pó.
PIO
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Fundaparque - Página 2 Empty Re: Pista Fundaparque

Mensagem  Ricardo Qua 11 Ago 2010, 09:20

Galera, agradeço a todos os comentários, fico feliz de poder estar iniciando este projeto com o apoio de grandes amigos e que muitas modelistas apóiam a iniciativa.
Agora precisamos terminar a pintura. Falta pintar as partes verdes, internase externas.´
Feito isso, acredito que vai ser o maior problema, arrumar $$ pra ser feito a torre de pilotagem!
Idéias pra levantar a grana e como fazer a torre serão bem vindas!

Grande abraço.
Sucesso a todos!
Ricardo
Ricardo
Ricardo
Moderador
Moderador

Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Fundaparque - Página 2 Empty APOIO TOTAL

Mensagem  Sozo Qua 11 Ago 2010, 11:11

Fala pessoal!

Sou de Caxias do Sul estou no hobby a 3 anos e estou aqui para somar forças com vocês.....meus parabéns pela iniciativa! ...... minha equipe MERCEDES-BENZ RACING RC esta a disposição para ajudar no que for necessário...fomos matéria de uma revista recentemente divulgando o hobby e nossa equipe, agora sabendo que vocês estão a frente deste projeto vou fazer de tudo para divulgarmos o trabalho de vocês. Estava programando
um campeonato aqui para Caxias no p´roximo mês na pequena pista que temos em frente a um shopping da cidade, mas se concordarem assim que tiver pronta a pista de vocês vamos lançar ai caso concordem e ajudo com os patrocinios, qualquer informação minha o GABY AUDIO me conheçe um pouco. Para termos mais contatos entrem no ORKUT: CLUBE CAXIENSE DE AUTOMODELISMO e FERNANDO SOZO. Mais uma vez meus PARABÉNS!!!!!

Abraço, Sozo.
Sozo
Sozo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : CAXIAS DO SUL

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Fundaparque - Página 2 Empty Re: Pista Fundaparque

Mensagem  gabiaudio Qua 11 Ago 2010, 22:47

mas olha só quem que esta nesse forum!grande sozo ,e ai meu velho tudo bem?!não sabia que éra modelista tmb.....que bom meu!ai pessoal esse cara é gente finerrima ,o cara tem grandes idéias é bom mesmo,sozo venha fazer uma visita que vc sera muito bem vindo ai conhecer a nossa pista ,acredito eu que daria pra promover varios eventos,mas antes temos q terminar toda a estrutura!grande abraço!
gabiaudio
gabiaudio

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : bento gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Fundaparque - Página 2 Empty Re: Pista Fundaparque

Mensagem  BGHOBBY Sex 13 Ago 2010, 02:11

Sabado tem termino de pintura galera!!! hehee
e so pra avisar que daqui 2 semanas inaugura a lojaa !!!

champa pra todo mundo !!!!!!!
BGHOBBY
BGHOBBY
Novato
Novato

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Fundaparque - Página 2 Empty Noticias no Site...

Mensagem  Gerson Sex 13 Ago 2010, 08:20

postei uma matéria sobre a pista de você e aproveitei para anunciar o forúm quem quiser dar uma conferida no meu site www.nissola.chzrc.com.br
Gerson
Gerson

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/08/2010
Localização : Caxias do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Fundaparque - Página 2 Empty Re: Pista Fundaparque

Mensagem  sheik Sex 13 Ago 2010, 14:17

Legal a Matéria Gerson! valeu aí pela força, tua página é bastante lida pelo Brasil tamo bem na parada!! é aquela ne, estamos começando, a muito ainda a ser feito mas vamo que vamo!



sheik
sheik
Moderador
Moderador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Bento!!

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Fundaparque - Página 2 Empty Re: Pista Fundaparque

Mensagem  evedalmagro Sex 13 Ago 2010, 18:47

Pessoal, apartir de que horas voces irão estar na pista pro termino da pintura? estou pensando em ir ajudar conforme o horario ..

valeu

evedalmagro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Farroupilha

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Fundaparque - Página 2 Empty Re: Pista Fundaparque

Mensagem  THOMAS Sáb 14 Ago 2010, 00:22

Vou junto com o everton da uma mão pra vcs e conhecer a pista
valeu pessoal até mais
THOMAS
THOMAS

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : caxias do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Fundaparque - Página 2 Empty Re: Pista Fundaparque

Mensagem  sheik Dom 15 Ago 2010, 23:44

RECLAMAÇÃO! Rolling Eyes
Sábado surrupiaram o meu insqueiro, eu sabia que podia acontecer ja tenho ate suspeitos...voces sao f... gurizada, dessa vez comprei um bic gigante agora nao perco mais de vista Laughing




sheik
sheik
Moderador
Moderador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Bento!!

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Fundaparque - Página 2 Empty Re: Pista Fundaparque

Mensagem  PIO Qui 19 Ago 2010, 12:27

Galera

Seguindo o exemplo da pista na Fenavinho ( ou Fundaparque) já vou começar a meter pilha na galera que é " bicho do mato" para também montarmos uma pista para os OFF Road .
Aceito sugestões de locais ( ou melhor dizendo, aceitamos sugestões pois a pista será do grupo todo).
Grande abraço a galera do ON Road por serem os percursores e também o exemplo para os Novatos que nem eu.

Sugestões de locais podem serem feitas pelo msnm ( jubular@hotmail.com) ou pelo fórum mesmo.

vlw
PIO
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Fundaparque - Página 2 Empty LIXO na área da PISTA

Mensagem  PIO Dom 22 Ago 2010, 10:49

Dai galera, não sei se esse é o topico correto para fazer este alerta sobre o Lixo lá na pista.
Sou bixo do mato mas apareço lá na pista para bater papo com a galera do asfalto e e conhecer/enturmar com o pessoal, a cada final de semana eu conheço mais pessoas e vou aprendendo um pouco.
Vou sugerir a colocação de um ou mais sacos de lixo e que a galera colabore e ajude a fiscalizar os "elementos" que sujarem a área da pista, pois como ela é de uso de todos , é obrigação de todos deixar ela limpa e manter a boa imagem do publico que a utiliza.
Ontem ( dia 21/08) alguns elementos deixaram 2 ( DUAS ) garrafas de RED LABEL , no meio do estacionamento , se por acaso algum carro saísse seria quase inevitável a quebra das mesma, e vidro quebrado pode ferir as crianças que estavam por ali , sem falar que arranharia a imagem da galera que trabalhou duro ( e ainda esta trabalhando muito) para finalizar a pista.
Resumindo, pedi ao Erisson ( eu acho que é esse o nome dele, aquele que tava com a camisa do inter) se havia algum saco de lixo por ali, como não havia peguei as garrafas e coloquei naquelas lixeiras perto da saida da fundaparque.
A questão do Lixo é uma questão da gente colocar uns sacos ou caixa e cobrar para que todos coloquem o lixo dentro.

Abraço a todos
PIO
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Fundaparque - Página 2 Empty Re: Pista Fundaparque

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos