BG Automodelismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
Principal
    Portal
    Novidades
    Contate-nos

Artigos
    Oficina
    Setup
    Matérias
    Enviar um artigo

Fórum BG
    Automodelismo
    Fórum
    Últimas mensagens

Opções de membros
    Perfil
    Mensagens privadas
    Minhas mensagens
    Tópicos supervisionados

Buscar
    Buscar

    FAQ
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
PIO
Reativação da Pista na Fundaparque Vote_lcap1Reativação da Pista na Fundaparque Voting_bar1Reativação da Pista na Fundaparque Vote_rcap1 
Moisés
Reativação da Pista na Fundaparque Vote_lcap1Reativação da Pista na Fundaparque Voting_bar1Reativação da Pista na Fundaparque Vote_rcap1 
sheik
Reativação da Pista na Fundaparque Vote_lcap1Reativação da Pista na Fundaparque Voting_bar1Reativação da Pista na Fundaparque Vote_rcap1 
Ricardo
Reativação da Pista na Fundaparque Vote_lcap1Reativação da Pista na Fundaparque Voting_bar1Reativação da Pista na Fundaparque Vote_rcap1 
BGHOBBY
Reativação da Pista na Fundaparque Vote_lcap1Reativação da Pista na Fundaparque Voting_bar1Reativação da Pista na Fundaparque Vote_rcap1 
Admin
Reativação da Pista na Fundaparque Vote_lcap1Reativação da Pista na Fundaparque Voting_bar1Reativação da Pista na Fundaparque Vote_rcap1 
Erison
Reativação da Pista na Fundaparque Vote_lcap1Reativação da Pista na Fundaparque Voting_bar1Reativação da Pista na Fundaparque Vote_rcap1 
THOMAS
Reativação da Pista na Fundaparque Vote_lcap1Reativação da Pista na Fundaparque Voting_bar1Reativação da Pista na Fundaparque Vote_rcap1 
Robson
Reativação da Pista na Fundaparque Vote_lcap1Reativação da Pista na Fundaparque Voting_bar1Reativação da Pista na Fundaparque Vote_rcap1 
gabiaudio
Reativação da Pista na Fundaparque Vote_lcap1Reativação da Pista na Fundaparque Voting_bar1Reativação da Pista na Fundaparque Vote_rcap1 

Estatísticas
Temos 47 usuários registrados
O último membro registrado é Ondabnisu

Os nossos membros postaram um total de 402 mensagens em 71 assuntos
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg 08 Jun 2020, 04:36

Reativação da Pista na Fundaparque

3 participantes

Ir para baixo

Reativação da Pista na Fundaparque Empty Reativação da Pista na Fundaparque

Mensagem  PIO Dom 30 Out 2011, 21:25

Prezados todos.

Hoje estive na pista na boa compania do Sozo, Deivid,Fabinho com seus familiares.
O sheiki não pode nos acompanhar devido a compromissos familiares.
Começamos a alinhavar algumas ações que se fazem necessarias para que possamos voltar a usufruir da nossa pista na fundaparque.
Após montar td o planejamento, passaremos para todos para que possam contribuir com ideías, trabalho braçal ( e grana tb).
Por enquanto estamos na fase do planejamento para organizar melhor a BG Automodelismo.

Já vou avisando que Teremos muito trabalho braçal , e por isso , desde já conto com a ajuda de todos que querem andar na pista.
Vamos colocar algumas restrições para manter a diciplina e organização do local.

Aguardem pois Grandes novidades estão por vir !!!!!!

Abraço a todos
PIO
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Reativação da Pista na Fundaparque Empty Re: Reativação da Pista na Fundaparque

Mensagem  PIO Dom 30 Out 2011, 21:52

Só para comentar , essa é minha 101º msg , e pretendo escrever muito mais, pois as novidades irão " movimentar" nosso site.

Aguardo a colaboração de todos.

PIO
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Reativação da Pista na Fundaparque Empty Re: Reativação da Pista na Fundaparque

Mensagem  sheik Qui 03 Nov 2011, 16:29

é isso aí grande PIO! estamos voltando com força agora no verãozao..
cara domingo eu tava me preparando pra sair e... aí chegou vizita sabe como é ne toda aquela coisa " nao mas voce esta saindo eu venho outra hora" hahaha "naoo naoo que é isso por favor pode entrar".
sheik
sheik
Moderador
Moderador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Bento!!

Ir para o topo Ir para baixo

Reativação da Pista na Fundaparque Empty Re: Reativação da Pista na Fundaparque

Mensagem  PIO Qui 03 Nov 2011, 17:40

dae Galera dos Auteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenho!!!!

Gente boa, esse findi vou ficar em OFF, vou pra porto alegre numa festa , volto somente domingo a noite.
Ontem ajudei um guri, que tava com uma REVO 3.3 " mezo espacá" , só apertei a porca que prende o disco da embreagem, huahuahua, e ele tava preocupado pq a revo é zero bala, mas já botou ela pra roncar nas britas de novo.
Vou passar por email, ou postar aqui no forum algumas medidas pra gente organizar a pista.
Grande abraço a todos.
PIO
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Reativação da Pista na Fundaparque Empty Re: Reativação da Pista na Fundaparque

Mensagem  PIO Sáb 12 Nov 2011, 22:20

Ae Galera

Hoje a tarde estivemos lá na pista e encontramos uns tubos de concreto na pista que a galera tava usando como obstaculo para saltar, creio que sejam skatistas, ciclistas ou motociclistas.
Precisamos conversar logo com a moça lá da fundaparque , pois daqui uns dias nós chegamos lá na pista e tem algum campeonato de skate ou trial de moto na pista.
Se a galera topar, terça a tarde, podemos ver para ir lá na pista e ver as decisões a serem tomadas.
Na segunda de manhã eu vou ligar para a moça e tentar falar com ela para já irmos acertando os pontos.
Um dos pontos a ser acertado é que a pista ( ou estacionamento) será de uso exclusivo dos automodelistas e da fundaparque.
Outro ponto a ser discutido é que iremos fazer uma copia da chave do cadeado, assim, somente nós e a fundaparque iremos utilizar a pista.

Bom, por enquanto é isso.
Aguardo a confirmação da galera que vai lá na terça.


Bom domingo a todos.
PIO
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Reativação da Pista na Fundaparque Empty Re: Reativação da Pista na Fundaparque

Mensagem  sheik Dom 13 Nov 2011, 21:52

boa ideia PIO, terça passo por la entao pra conversar, como voce disse para brincar na area ali da pista so para os automodelos de qualquer especie..senao vai virar uma anarquia..daqui a pouco tem alguem ta andando de kart la.....mas é dificil saber quem deixou aquele "salto" la no meio pode ate ser alguem que foi de off e esqueceu de tirar.
sheik
sheik
Moderador
Moderador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Bento!!

Ir para o topo Ir para baixo

Reativação da Pista na Fundaparque Empty Re: Reativação da Pista na Fundaparque

Mensagem  PIO Seg 14 Nov 2011, 19:14

Gente Boa
Hj a tarde estive conversando com a Neusa , lá na Fundaparque.
Passei pra ela algums situações em que a pista foi encontrada e tb alguns outros assuntos pertinentes a pista.
Comentei com ela que a pista/estacionamento teria ficar de uso esclusivo da fundaparque e da BG automodelismo.
Como ela tinha pouco tempo disponivel ( eu liguei hj de manhã e marquei com ela a tarde) , fiquei de passar os assuntos por email pra ela.
Vamos ver qual vai ser a reação dela após o email.
Precisamos nos mobilizar mais gente, pois to com umas idéias de fazer umas carteirinhas de sócio , dai o guarda só vai abrir o portão para quem for socio e apresentar a carteirinha.
Falei da nossa vontade em fazer uma copia da chave do cadeado , e ela não se mostrou muito favoravel.

mas para quem for na pista amanhã, eu passo mais detalhes.

PIO
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Reativação da Pista na Fundaparque Empty Re: Reativação da Pista na Fundaparque

Mensagem  Moisés Dom 25 Mar 2012, 18:57

O forum parou de vez pelo que vi?
Moisés
Moisés
Avançado
Avançado

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Caxias Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Reativação da Pista na Fundaparque Empty Re: Reativação da Pista na Fundaparque

Mensagem  PIO Seg 26 Mar 2012, 00:50

Moises

O Fórum tava muito centrado nas msgs minhas e do Sheiki , dai eu decidi dar uma segurada na boca ( e nas msgs tb ).
Eu tv bem pilhado, vendo pra ajeitar td, fazer a limpeza, etc... , mas a vontade ficava restrito a meia duzia de pessoas e depois , na hora de usar ia ter um monte.Tenho aqui em casa as madeiras para colocar de proteção pro carrinhos não se quebrarem na grade , não levei pra lá, pq acabaria virando pedaços em pouco tempo.
A Pista ta meio que abandonada. Teve inumeros eventos e a nossa pista virava em estacionamentos para onibus,carros,caminhões, etc..., sem falar das estruturas que armaram em um evento, que deixou o chão com os buracos dos ferros para prender a armação da estrutura.
Não existe uma definição concreta sobre o futuro do parque, pois tem um projeto para criação de um Shopping lá , e dai, podemos dar tchau pra nossa pista.
Tinha uma galera andando de Bike, Skate e até de Mini motos lá na Pista, e dai virava uma sujeira só, pois eles chegaram a colocar uma tabua em um boeiro de concreto e tavam utilizando como rampa de salto , encheram de pedras a pista.
Eu conversei com uma das responsaveis ( da Fundaparque) pela nossa pista, e ela me disse que ELES não podem fazer muita coisa além de nos ceder o espaço para pista , e tb me informou sobre a possibilidade de construirem um shopping dentro da área do parque, e a p´rioridade de uso SEMPRE vai ser da Fundaparque.

Eu to vendendo meu FW 06 , pois ta parado á uns 4 meses.

Abraço a todos.
PIO
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Reativação da Pista na Fundaparque Empty Re: Reativação da Pista na Fundaparque

Mensagem  Moisés Dom 08 Jul 2012, 20:05

Foi +- oq aconteceu com nós aqui em Caxias, tinhamos conseguido o espaço onde era o teatro de lona, dai muitos queriam usar mas ninguem se puxava pra ajudar a arrumar e manter, dai desistimos, agora nem dá mais memso pq destruiram toda a estrutura.
Moisés
Moisés
Avançado
Avançado

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Caxias Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Reativação da Pista na Fundaparque Empty Re: Reativação da Pista na Fundaparque

Mensagem  sheik Seg 09 Jul 2012, 10:58

pois é gurizada infelizmente acabou-se...agora é off road 1/5 e ja eras..
mas nao vendo meu carrinho de asfalto ele ta la na estante, se algum dia alguem de voces quiser fazer uns rachas de rua me chame hehehe
como ja falei pro Moises vou chamar o pessoal do baja bento/garibaldi pra cá pra tocarem o negocio e de quebra quando tiver tudo ok moises fica intimado a chamar o pessoal do baja caxias e o forum vai crescendo de novo..acabou-se uma nova era e outra se inicia.



sheik
sheik
Moderador
Moderador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Bento!!

Ir para o topo Ir para baixo

Reativação da Pista na Fundaparque Empty Re: Reativação da Pista na Fundaparque

Mensagem  Moisés Sáb 18 Ago 2012, 23:14

Quando forem andar de baja me manda um e-mail que se der eu dou um pulo ai, abs.
Moisés
Moisés
Avançado
Avançado

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Caxias Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Reativação da Pista na Fundaparque Empty Re: Reativação da Pista na Fundaparque

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos