BG Automodelismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
Principal
    Portal
    Novidades
    Contate-nos

Artigos
    Oficina
    Setup
    Matérias
    Enviar um artigo

Fórum BG
    Automodelismo
    Fórum
    Últimas mensagens

Opções de membros
    Perfil
    Mensagens privadas
    Minhas mensagens
    Tópicos supervisionados

Buscar
    Buscar

    FAQ
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
PIO
Pista para os OFF Road Vote_lcap1Pista para os OFF Road Voting_bar1Pista para os OFF Road Vote_rcap1 
Moisés
Pista para os OFF Road Vote_lcap1Pista para os OFF Road Voting_bar1Pista para os OFF Road Vote_rcap1 
sheik
Pista para os OFF Road Vote_lcap1Pista para os OFF Road Voting_bar1Pista para os OFF Road Vote_rcap1 
Ricardo
Pista para os OFF Road Vote_lcap1Pista para os OFF Road Voting_bar1Pista para os OFF Road Vote_rcap1 
BGHOBBY
Pista para os OFF Road Vote_lcap1Pista para os OFF Road Voting_bar1Pista para os OFF Road Vote_rcap1 
Admin
Pista para os OFF Road Vote_lcap1Pista para os OFF Road Voting_bar1Pista para os OFF Road Vote_rcap1 
Erison
Pista para os OFF Road Vote_lcap1Pista para os OFF Road Voting_bar1Pista para os OFF Road Vote_rcap1 
THOMAS
Pista para os OFF Road Vote_lcap1Pista para os OFF Road Voting_bar1Pista para os OFF Road Vote_rcap1 
Robson
Pista para os OFF Road Vote_lcap1Pista para os OFF Road Voting_bar1Pista para os OFF Road Vote_rcap1 
gabiaudio
Pista para os OFF Road Vote_lcap1Pista para os OFF Road Voting_bar1Pista para os OFF Road Vote_rcap1 

Estatísticas
Temos 47 usuários registrados
O último membro registrado é Ondabnisu

Os nossos membros postaram um total de 402 mensagens em 71 assuntos
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg 08 Jun 2020, 04:36

Pista para os OFF Road

2 participantes

Ir para baixo

Pista para os OFF Road Empty Pista para os OFF Road

Mensagem  PIO Qui 19 Ago 2010, 15:26

Ai galera

To metendo uma força pra ver se mais alguém se emociona em fazer uma pista OFF road , afinal os " Bicho do Mato " também são automodelos , néééééé´?????
Aproveitamos o exemplo do pessoal da ON que se mobilizaram e tornaram o sonho da pista em realidade .
Para vermos o sonho da nossa pista do off realizado , o primeiro passo é isso que eu to tentando fazer, mobilizar a galera , trocar idéias de locais e formas de pistas e depois vamos meter a mão na terra pois bicho do mato e bicho do mato.
Sei que o trabalho vai ser complicado e bastaaaaaaaante árduo , mas não tem problema, se a galera se unir e todo mundo ajudar a gente vence essa batalha e vamos brincar muito .

Abraço a todos
PIO
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Pista para os OFF Road Empty Re: Pista para os OFF Road

Mensagem  sheik Qui 19 Ago 2010, 15:42

PIO,

fala com o gabiaudio, porque ano passado eu lembro de um amigo dele andando com nos la onde hoje é a pista on falando que existia um lugar para pista off porem faltava mao de obra para dar inicio as atividades que inclusive as maquinas eles conseguiam mas faltava gente pra terminar o serviço sujo e ninguem queria. Eu nao lembro o nome do cara! mas lembro que tinha um focus sedan preto socado acho que o gabi com isso vai saber quem é.
sheik
sheik
Moderador
Moderador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Bento!!

Ir para o topo Ir para baixo

Pista para os OFF Road Empty Re: Pista para os OFF Road

Mensagem  PIO Sex 20 Ago 2010, 10:33

Grande abraço Sheik
Com certeza já vou alugar o Gaby Audio para alavancar essa idéia.
Pra Mão de obra a gente reune os " Bicho do Mato " aqui de bento e se atracamo na terra .
Eu já tava até meio pirado de ver a galera do ON esquentando as turbinas lá na Pista e o meu bicho do mato só acertando a carburação e brincando sozinho na parte dos fundos da pista.

valeu pelo toque.

Abraço
PIO
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Pista para os OFF Road Empty Re: Pista para os OFF Road

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos