Navegação
Principal
    Portal
    Novidades
    Contate-nos

Artigos
    Oficina
    Setup
    Matérias
    Enviar um artigo

Fórum BG
    Automodelismo
    Fórum
    Últimas mensagens

Opções de membros
    Mensagens privadas
    Minhas mensagens
    Tópicos supervisionados

Buscar
    Buscar

FAQ
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Top dos mais postadores
PIO

Moisés

sheik

Ricardo

BGHOBBY

Admin

Erison

THOMAS

Robson

gabiaudio

Estatísticas
Temos 46 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Matheferrari

Os nossos membros postaram um total de 402 mensagens em 71 assuntos
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 6 em Dom 08 Ago 2010, 22:14

Pista Fundaparque

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: Pista Fundaparque

Mensagem  evedalmagro em Sex 13 Ago 2010, 18:47

Pessoal, apartir de que horas voces irão estar na pista pro termino da pintura? estou pensando em ir ajudar conforme o horario ..

valeu

evedalmagro

Mensagem  THOMAS em Sab 14 Ago 2010, 00:22

Vou junto com o everton da uma mão pra vcs e conhecer a pista
valeu pessoal até mais
THOMAS

Mensagem  sheik em Dom 15 Ago 2010, 23:44

RECLAMAÇÃO! Rolling Eyes
Sábado surrupiaram o meu insqueiro, eu sabia que podia acontecer ja tenho ate suspeitos...voces sao f... gurizada, dessa vez comprei um bic gigante agora nao perco mais de vista Laughing

sheik
Moderador
Moderador

Mensagem  PIO em Qui 19 Ago 2010, 12:27

Galera

Seguindo o exemplo da pista na Fenavinho ( ou Fundaparque) já vou começar a meter pilha na galera que é " bicho do mato" para também montarmos uma pista para os OFF Road .
Aceito sugestões de locais ( ou melhor dizendo, aceitamos sugestões pois a pista será do grupo todo).
Grande abraço a galera do ON Road por serem os percursores e também o exemplo para os Novatos que nem eu.

Sugestões de locais podem serem feitas pelo msnm ( jubular@hotmail.com) ou pelo fórum mesmo.

vlw
PIO
Avançado
Avançado

LIXO na área da PISTA

Mensagem  PIO em Dom 22 Ago 2010, 10:49

Dai galera, não sei se esse é o topico correto para fazer este alerta sobre o Lixo lá na pista.
Sou bixo do mato mas apareço lá na pista para bater papo com a galera do asfalto e e conhecer/enturmar com o pessoal, a cada final de semana eu conheço mais pessoas e vou aprendendo um pouco.
Vou sugerir a colocação de um ou mais sacos de lixo e que a galera colabore e ajude a fiscalizar os "elementos" que sujarem a área da pista, pois como ela é de uso de todos , é obrigação de todos deixar ela limpa e manter a boa imagem do publico que a utiliza.
Ontem ( dia 21/08) alguns elementos deixaram 2 ( DUAS ) garrafas de RED LABEL , no meio do estacionamento , se por acaso algum carro saísse seria quase inevitável a quebra das mesma, e vidro quebrado pode ferir as crianças que estavam por ali , sem falar que arranharia a imagem da galera que trabalhou duro ( e ainda esta trabalhando muito) para finalizar a pista.
Resumindo, pedi ao Erisson ( eu acho que é esse o nome dele, aquele que tava com a camisa do inter) se havia algum saco de lixo por ali, como não havia peguei as garrafas e coloquei naquelas lixeiras perto da saida da fundaparque.
A questão do Lixo é uma questão da gente colocar uns sacos ou caixa e cobrar para que todos coloquem o lixo dentro.

Abraço a todos
PIO
Avançado
Avançado

Mensagem  Danny Baseggio em Seg 23 Ago 2010, 00:09

essas garrafas foram deixadas por alguém que com certeza não tem "nada a ver" com o que tá sendo feito ali!
eu vi as garrafas, e fiquei bem de cara!
não querendo me meter mas já me metendo, tem um grupinho que vai na pista só pra ir, sequer pra olhar os outros "brincando" e muito menos pra correr junto! só acho que isso não devia acontecer, e que esses nem deveriam ir porque acabam atrapalhando quem tá lá pra se divertir! se continuar assim aquilo vai virar uma zona! só digo isso!
posso não ter feito muito naquela pista mas EU AJUDEI e acho ridiculo essa gente que não tem nada a ver e que sequer ajudou ir lá e ainda por cima ficar atrapalhando e jogando lixo por ai como o que aconteceu!
se nos foi cedido o lugar que a gente saiba usar! a gente nada, no caso, porque duvido que alguém que tá aqui e que se importe com o que estamos fazendo faria o que foi feito, mas aposto que alguém daqui sabe quem fez! coisa ridícula!!!!

abs, Daniele Baseggio
Danny Baseggio

Mensagem  Ricardo em Seg 23 Ago 2010, 10:03

É lamentavel, mas tenho que concordar...

Vamos cuidar com o lixo e o pessoal que ficar por lá!

Grande abraço
Ricardo
Moderador
Moderador

Mensagem  PIO em Ter 24 Ago 2010, 12:33

Voltando ao assunto do LIXO.
Sou da tribo dos " Bixo do mato" ( OFF ) mas frequento a pista para trocar idéias e aprender com a galera que esta mais tempo no automodelismo.
Creio que o primeiro passo é começar por nós mesmos a cuidar e também fiscalizar para que todos cuidem do local.
Uma sugestão é levarmos uns sacos , ou mesmo uma caixa para que o lixo fosse depositado ai dentro.
Também devemos fazer um " pente fino" para recolhermos o lixo que já esta lá Jogado.
Grande abraço a todos
PIO
Avançado
Avançado

Mensagem  sheik em Ter 24 Ago 2010, 14:19

PIO, tava falando isso com o Ricardo essa semana, sabado enquanto o pessoal pinta vou recolher as tralhas la nos canto tem muito vidro e outras coisas se quiser me ajudar, aliste-se Smile
sheik
Moderador
Moderador

Mensagem  Danny Baseggio em Ter 24 Ago 2010, 16:22

se eu for sábado eu ajudo a limpar depois que terminarmos de pintar Very Happy
Danny Baseggio

Mensagem  Ricardo em Ter 24 Ago 2010, 17:08

Realmente pessoal a limpeza do local vai ser de nossa responsabilidade.
Fui chamado hoje lá no fundaparque, e fui informado de 2 coisas.
Primeiro o portão do lado onde tem o maquinário do ar condicionado não poderá mais ser aberto. Somente o portão da parte de trás poderá ser aberto, porem não vou permitir a entrada de carros, justamente para não atrapalhar no local.
Segundo, o pessoal hoje está dando uma geralzona no local, estão cortando grama, recolhendo algumas tralhas, e assim vai... Foi tirado as telhas que estavam sobre a pista, podemos terminar de pintar então.
Portanto a limpeza e conservação do local vai ser por nossa conta, caso ocorra algum problema poderemos facilmente perder o local. Então deveremos providenciar lixeiras, ou sacos plástico que deverão ser recolhido ao final do dia com todo o lixo e depositar em local apropriado, que aliás no próprio fundaparque tem.
Era isso pessol...
Mãos a obra!

Abraço a todos!
Ricardo
Moderador
Moderador

Mensagem  PIO em Ter 24 Ago 2010, 22:04

Dale galera

Grande Sheiki ,conte comigo na luta contra a poluição da nossa pista e vamos recrutar mais soldados ( quem lê imagina que nós vamos montar uma guerra).
Vamos acionar a WWR, o Green PEACE , o IBAMA, etc,etc,etc...,brincadeiras a parte acho que é somente a gente arregaçar as mangas e meter a mão na massa, ou melhor, no lixo mesmo , além de começar a cuidar mais e orientar o pessoal.
Por ser um bom ESCOTEIRO sábado fui chamado de bebun pelo simples fato de, em plena meia tarde, estar saindo do carro e colocando no lixo duas garrafas Vazias de RED LABEL , e como explicar para quem passava que eu não havia bebido, estava apenas colocando as garrafas vazias em um local apropriado.
Minha " REVO C10" ( Se Dez-manchando ) ta lá pro Fabiano fazer uma geral, pois ta me dando nos nervo , é só começar a brincar que o bixo já da problema.
Sabado de manhã eu já tenho uns compromisso , mas sabado a tarde eu to lá com certeza.
Abraço a todos
PIO
Avançado
Avançado

Mensagem  PIO em Qui 26 Ago 2010, 12:52

Galera, vamos a operação limpeza e pintura no sabado ( se o nosso amigo clima colaborar)

A questão do lixo começa por nós mesmos, primeiramente vamos nos conscientixar de deixar tudo limpo , e depois vamos começar a cobrar para que todos utilizem os locais apropriados para colocar o lixo.
Sou um ser meio que " estranho no ninho", como sou bicho do mato( OFF ROAD ) lá na pista eu vou de curioso, para conhecer mais a galera e também para aprender mais sobre o automodelismo ( além de emprestar umas peças quando a galera quebra algo, huahuahua).
Vivo me metendo pois sei que a galera batalhou muito ( e ainda ta batalhando) por essa pista, dai que, por alguns elementos , a gente pode arranhar a imagem e até em um caso mais grave vir a perder o local.
Bom, sou chato de natureza, mas a galera pode contar comigo.
Sheiki, vamos meter a mão na massa ( digo, no lixo), tu vai ser o Consultor Técnico Operacional Senior e eu serei o Diretor Executivo senior nivel 6.
PIO
Avançado
Avançado

Mensagem  PIO em Sab 04 Set 2010, 13:25

Dae galera

Mais um findi com um Clima FDP , mas vamos lembrar que tem o feriado do dia 7.
Se fizer tempo bom ( ou pelo menos não tiver chovendo) da pra reuni a galera na pista.

Grande Abraço a Todos
PIO
Avançado
Avançado

Mensagem  PIO em Sab 04 Set 2010, 15:33

galera

Eitaaaa que foi só eu reclamar do nosso clima que o tempo melhorou.

Abraço
PIO
Avançado
Avançado

Mensagem  sheik em Sab 04 Set 2010, 15:36

deveras PIO!
eu ate passei la, estacionei ali nos karts e tomei umas geladas Laughing
acho que vou dar uma treinada amanha se o tempo firmar, terça nao,mas passarei la se ver gente acelerando vo la trovar fiado.

sheik
Moderador
Moderador

parabéns

Mensagem  Moisés em Sab 18 Set 2010, 08:07

Parabéns para o pessoal de Bento, se puxaram e conseguiram um espaço para a prática do nosso tão sonhado hobby, muito legal memso e mais uma vez parabéns.
Moisés
Avançado
Avançado

Mensagem  sheik em Seg 20 Set 2010, 18:33

Hoje estive la com o PIO, constatamos que o portao foi vandalizado..cortaram a cerca para entrar, parece coisa de piazada e se nao me engano tambem esta amassado..nao lembro de ve-lo assim, foi essa a impressao que o PIO tb teve mas enfim..é um problema serio, vamos ficar de olho quem sabe um dia nao pegamos esses elementos em flagrante assim faremos eles concertarem para aprenderem a nao estragar mais!!
sheik
Moderador
Moderador

Mensagem  PIO em Qua 22 Set 2010, 20:00

Complementando as palavras do sheik, tive a impressão que houve mais que uma " vandalizada" pois cortaram a cerca e deram uma encostada com um carro no o portão que me pareceu bastante torto, coisa de moleque mesmo.
Bom, eu fui lá com o Sheiki e acabei voltando lá de novo para conferir melhor o estrago no portão e depois apareceram o SOZO e o BOLA e acabamos ficando lá até quase escurecer, ou melhor, até a gente não conseguir mais ver os carros.
Nós Demos uma consertada ( meia boca) no portão, para que aquele buraco não ficasse tão exposto e dificultasse a entrada de pessoas, repassamos o arame e damos uns nós cegos. e desentortamos um pouco o portão, mas reiterando que ficou meia boca.

Semana que vem sai aquela limpeza no palanqueco e a pintura que ta faltando???????????
Para as duas atividades eu sou parceiro, é só me avisar.
PIO
Avançado
Avançado

Mensagem  PIO em Ter 02 Nov 2010, 21:39

Salve povo
hoje a tarde tava lá na pista e o pavoni me informou sobre os pneus dos Kart lá da pista de kart.
O cara já liberou pra gente pegar aqueles pneu ( tem de tamanhos maior e menor), segundo o Pavoni, da uma caçamba cheia ( saveiro,montana,pampa,strada) ou uns 3 porta malas de carro ( olha que sacanagem,eu pensei no golf do ricardo pra carregar os pneus, huahuahua).
Temos de retirar essa semana, pois se não o cara que vem recolher as tralhas e os pneus maiores, vai recolher os pneus pequenos junto.
Se alguém arrumar uma pick-up, podemos pegar as proteções em madeira que estão aqui em casa e levar lá pra guardar na pista .
Fica a nosso critério coletar aqueles pneus ou não, os pneus são bem macios e a borracha é bem fina , absorve bem os impactos dos carros.
quarta e sexta a noite ( após as 18 horas) eu sou parceiro ( não melhorei bem da gripe ainda mas vou lá) para ajudar.
Abraço a todos
PIO
Avançado
Avançado

Mensagem  sheik em Ter 02 Nov 2010, 23:26

eu tenho um golzinho haha mas o que caber dentro dele ta tranquilo! estou livre na quinta a noite se precisarem! vamo la gente! talvez pudessemos rachar o frete e pegar um freteiro com aqueles caminhoezinhos ou caminhonetes..
sheik
Moderador
Moderador

Mensagem  Ricardo em Qua 03 Nov 2010, 14:13

Cara eu sou parceiro em pegar os pneus, porem existe dois problemas.
1- Como vamos fazer para tranportar os pneus?
2- Onde vamos colocar, já que na pista não vamos poder deixar atirado por enquanto.

Sexta eu não tenho como ajudar, no máximo entre hoje e amanhã.

Mandem sugestões...

Abraço
Ricardo
Moderador
Moderador

Mensagem  PIO em Qua 03 Nov 2010, 14:31

Eu só parcero mas só posso na sexta.
Pra carregar tava pensando no golf do Rica ( sarcastico e Medonho).
Assim ó povo, se a gente chegar lá, e cada um for no dia que puder, e carregar uns 30 pneu no seu carro.
A gente limpa os pneus de la de baixo e nem precisamos pagar freteiro.

Para armazenar, temos de empilhar lá onde tem aquele deposito de tralhas da fundaparque e colocar um pedaço de zinco em cima, para não acumular agua da chuva.

abraço

PIO
Avançado
Avançado

Mensagem  Ricardo em Qua 03 Nov 2010, 17:58

Mas mesmo assim fica complicado pra mim, eu to atrás das coisas do meu tcc
to ficando loco com isso aki, não termino nunca de escrever... hehehe
depois q eu acabar, não quero ver computador na minha frente até o ano que vem... hauhauha

Pessoal vai ter q ser por vcs mesmo... mas mesmo assim me avisem.
Quanto colocar os pneus lá do lado de cima, acho complicado, até
pq se entrar gurizada lah vão fazer bagunça... mas se quiserem, falem com o guarda que é sem stress.
Façam essa mão por mim, eu agradeceria vcs e pago ainda uma caixa de bira.
Realmente a coisa pra mim ta complicada e complicando cada vez mais...

Me deixem a par das coisas.
99193300

Abraço

Última edição por Ricardo em Qua 03 Nov 2010, 20:18, editado 1 vez(es)
Ricardo
Moderador
Moderador

Mensagem  PIO em Qua 03 Nov 2010, 18:51

Opaaaa , Povo, vamo ajudar o Ricca ( só pra cobrar a caixa de Bira depois), mas a bira tem que ser daqui uns 15 dias, pq eu tenho de me recuperar da minha gripe-pneumonia-virose-resfriado-etc... huahuahua.
Ricca, em matéria de TCC eu já to meio curtido, fiz um qd me formei em administração e outro qd me formei no pós (MBA em gestão de pessoas), e sei o quanto " ferve " as ervilhas da cabeça, sem falar das vezes que tu apresenta o TCC pro teu orientador e ele informa que tu não ta seguindo a linha de pensamento proposta no trabalho e tem que refazer qs tudo.
Bom galera, eu vou pra lá na Sexta, se alguém me acompanhar ficaria muito grato , se não vou me atracar sozinho naqueles pneus.

abraço
PIO
Avançado
Avançado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: