Navegação
PrincipalPortal
Novidades
Contate-nos
Artigos
Oficina
Setup
Matérias
Enviar um artigo
Fórum BG
 Automodelismo
Fórum
Últimas mensagens
Opções de membros
Mensagens privadas
Minhas mensagens
Tópicos supervisionados
Buscar
Buscar
FAQ
Procurar
Entrar
Estatísticas
Temos 47 usuários registradosO último membro registrado é Ondabnisu
Os nossos membros postaram um total de 402 mensagens em 71 assuntos
Quem está conectado?
Há 5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 82 em Qua 09 Out 2024, 13:46
Semana 8
3 participantes
Página 1 de 1
Semana 8
sábado so deu...eu e eu la fiz ate meia pista tamanho a solidao veicular hahaha mas enfim brinquei pra caramba ate o fim da tarde, e vamo que vamo feriadao chegando e aceleradas intensas
sheik- Moderador
Re: Semana 8
Salve povo
Eu sou companheiro do Sheik, no domingo fui lá na pista, e só tava eu e mais eu, até montei um circuito mais fechado pra treinar minhas barbeiragens e Acelerei legal até o momento em que um sarrafo quiz entrar no carro e uma montanha de folhas de zinco quiz acabar com a brincadeira ( literalmente " decepou" o tanque de combustivel) já tava meio rachado, dai com essa batida se foi de vez.
Recolhi tds as tralhas e me larguei rumo ao " barraco" .
E foi mais um findi cheio de emoção ( e estragos financeiros), HUAHUAHUA
ABRAÇO
Eu sou companheiro do Sheik, no domingo fui lá na pista, e só tava eu e mais eu, até montei um circuito mais fechado pra treinar minhas barbeiragens e Acelerei legal até o momento em que um sarrafo quiz entrar no carro e uma montanha de folhas de zinco quiz acabar com a brincadeira ( literalmente " decepou" o tanque de combustivel) já tava meio rachado, dai com essa batida se foi de vez.
Recolhi tds as tralhas e me larguei rumo ao " barraco" .
E foi mais um findi cheio de emoção ( e estragos financeiros), HUAHUAHUA
ABRAÇO
PIO- Avançado
Opa, amanha estarei la de novo se alguem quiser aparecer e talvez domingo!
sheik- Moderador
Salve povo
Se der também vou aparecer na pista no sábado após as 16 horas.
Só pra lembrar os momentos nostalgicos do salto ornamental acrobatico do Sozo , impulsionado pelo bola, caraca meu, a bolha esmerilhou alguns metros com o teto no asfalto, mas pura alegria ( principalmente da fabrica que produz bolhas).
Abraço a todos
Se der também vou aparecer na pista no sábado após as 16 horas.
Só pra lembrar os momentos nostalgicos do salto ornamental acrobatico do Sozo , impulsionado pelo bola, caraca meu, a bolha esmerilhou alguns metros com o teto no asfalto, mas pura alegria ( principalmente da fabrica que produz bolhas).
Abraço a todos
PIO- Avançado
Salve Povo
Clima nostalgico na pista hj, não tinha ninguém, até esperei um pouco, mas ia ficar muito solitario, dai me larguei pro barraco.
Vou dar uma banda amanhã a tarde lá na pista.
Abraço a todos
Clima nostalgico na pista hj, não tinha ninguém, até esperei um pouco, mas ia ficar muito solitario, dai me larguei pro barraco.
Abraço a todos
PIO- Avançado
PIO escreveu:Salve Povo
Abraço a todos
sim! fiz a mesma coisa me desanimei tb e fui embora, vou tentar ir amanha.
edit: Fui la hoje de tarde 14/11, foi so chegar e desabou o mundo..tava com os pneus de espuma pra testar e foi tudo por agua a baixo haha o jeito foi espera a chuva ir embora em baixo da passarela, quando ela parou botei os pneus de borracha ergui o bixo e mandei ve!! no fim da tarde quando ja tava tudo bem seco acabou o petroleo e tive que ir embora haha
sheik- Moderador
vamos sugerir ao poder publico uma cobertura da nossa pista com direito a arquibancadas, mezaninos, suites e tb sessão photoshop com os pilotos, huahuahua
Sheik, proxima aquisição vai ser uma lancha para navegar na pista.
Na segunda a tarde Vou aparecer por lá pra bater papo com a galera.
Abraço a todos
Abraço a todos
PIO- Avançado
PIO escreveu:vamos sugerir ao poder publico uma cobertura da nossa pista com direito a arquibancadas, mezaninos, suites e tb sessão photoshop com os pilotos, huahuahua
Abraço a todos
Se alguém quiser uma lancha eu tenho uma até vendo pq não to usando hehehehe
Passei durante a semana lá na pista, deu vontade de levar o carro pra nadar durante a semana, pq no fim de semana tá difícil, hehehehe
Moisés- Avançado
Se alguém se abilitar pra dar umas aceleradas nas quintas a tarde podemos combinar, hehehehe
Moisés- Avançado
Moisés escreveu:Se alguém se abilitar pra dar umas aceleradas nas quintas a tarde podemos combinar, hehehehe
Tu ta devendo uma chegada na pista com algum dos teus brinquedos hahah mas nós so estamos por la no fim de semana, durante os dias de lida é osso
sheik- Moderador
Moises
ta faltando tu levar os helicopteros para fazer as tomadas aéreas da entrada da curva do box ( e tem box lá na pista???).
Dia de semana é pedreira , mas ás vezes eu conseigo ir , mas é muito raro contecer.
Abraço a todos
ta faltando tu levar os helicopteros para fazer as tomadas aéreas da entrada da curva do box ( e tem box lá na pista???).
Dia de semana é pedreira , mas ás vezes eu conseigo ir , mas é muito raro contecer.
Abraço a todos
PIO- Avançado
Fui dar uma olhada em carros na feira hoje e dei uma passada na pista, coisa fina, mas acelerando lá só o Ricardo com seu fw, mas foi só pra dar uma passada, enfim qualquer dia levo uns brinquedos pra andar lá, mas meus hpi's não são pareos para os fw lá na pista, derepente o V-One até de conta, mas os rs4 acho q não vai rolar hehehehe
Moisés- Avançado
O dia que tem mais gente é no sabado, se bem que ultimamente nao tem vindo quase ninguem e de quebra verao chegando e pessoal pro litoral se mandando
sheik- Moderador
salve povo
Eu jogo volei até as 16 hs e depois me largo pra pista direto, fedendo a suor ( e cerveja ) , ultimamento to só de " voyeur" olhando o Sheik e o ricardo pilotando , pois decepei o tanque e tenho de colocar um novo em cima, se não o bixo não anda.
E também agora to dando atenção especial pra minha princesa, se não o " outro" aparece e eu vou pra escanteio, e não tem presentinho, jantarzinho ou flores que resolvam, huahuahua.
Moises , aparece por lá pra acelerar junto e dar umas risadas com a gente, as vezes aparece a galera de caxias, tipo o Sozo, o Bola, Deivid, etc... sempre sai algum lance digno do Guinnes Book de maluquice.
Abraço a todos
Eu jogo volei até as 16 hs e depois me largo pra pista direto, fedendo a suor ( e cerveja ) , ultimamento to só de " voyeur" olhando o Sheik e o ricardo pilotando , pois decepei o tanque e tenho de colocar um novo em cima, se não o bixo não anda.
E também agora to dando atenção especial pra minha princesa, se não o " outro" aparece e eu vou pra escanteio, e não tem presentinho, jantarzinho ou flores que resolvam, huahuahua.
Moises , aparece por lá pra acelerar junto e dar umas risadas com a gente, as vezes aparece a galera de caxias, tipo o Sozo, o Bola, Deivid, etc... sempre sai algum lance digno do Guinnes Book de maluquice.
Abraço a todos
PIO- Avançado
opa quebro o fax....digo o 1/1 problema gravissimo!! demorara uns tempo
to a pe fim de semana
se alguem me consegui uima carona pra sabado e domingo vou pra pista senao ate a proxima...
to a pe fim de semana
se alguem me consegui uima carona pra sabado e domingo vou pra pista senao ate a proxima...
sheik- Moderador
Salve povo
Sheik, eu vou pra Guaporé, levar os " Vechoti" , pra passear, dependendo do horario que eu chegar, te dou uma ligada e passo pra te dar uma carona.
O bola vem tb no sabado.
Abraço a todos
Sheik, eu vou pra Guaporé, levar os " Vechoti" , pra passear, dependendo do horario que eu chegar, te dou uma ligada e passo pra te dar uma carona.
O bola vem tb no sabado.
Abraço a todos
PIO- Avançado
ualquer dia me animo e vou dar uam volta ai em bento, o ruim é q chega final de semana e o tempo fica ruim, tinha q amaciar um Slayer novo e colocar a revo na pista, mais dois para a frota, hehehehe
Moisés- Avançado
Salve povo gauderio
Sheiki, eu sou azarado mesmo, cheguei e fui direto pra pista , e os caras tavam usando ela como estacionamento, até caminhão tinha la dentro , e quase que eu te ligo pra te dar carona,iriamos os dois lá por nada, pelo menos poderiamos ter tomado umas geladas, pra afogar as mágoas veiculares, só de raiva dei uma aquecida no motor do meu FW , a área de serviço ta fedendo a etanol e oleo até agora.
Depois, quando tava voltando que fui ver que tinha uma chamada do ricardo não atendida , acho que ele tentou me avisar, e eu nem olhei pro celular, maldita caxaça na cabeça, huahuahua, ou será que era a patroa me assolando as idéias, huahuahua.
mas esperamos pro findi que vem, pois este já morreu .
Hoje nem me mexi de casa ,pois foi só me aprumar pra descer de moto lá na ponte, que o tempo se armou e caiu um torrozão dágua.
Abraço a todos
Sheiki, eu sou azarado mesmo, cheguei e fui direto pra pista , e os caras tavam usando ela como estacionamento, até caminhão tinha la dentro , e quase que eu te ligo pra te dar carona,iriamos os dois lá por nada, pelo menos poderiamos ter tomado umas geladas, pra afogar as mágoas veiculares, só de raiva dei uma aquecida no motor do meu FW , a área de serviço ta fedendo a etanol e oleo até agora.
Depois, quando tava voltando que fui ver que tinha uma chamada do ricardo não atendida , acho que ele tentou me avisar, e eu nem olhei pro celular, maldita caxaça na cabeça, huahuahua, ou será que era a patroa me assolando as idéias, huahuahua.
mas esperamos pro findi que vem, pois este já morreu .
Hoje nem me mexi de casa ,pois foi só me aprumar pra descer de moto lá na ponte, que o tempo se armou e caiu um torrozão dágua.
Abraço a todos
PIO- Avançado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos