Navegação
PrincipalPortal
Novidades
Contate-nos
Artigos
Oficina
Setup
Matérias
Enviar um artigo
Fórum BG
 Automodelismo
Fórum
Últimas mensagens
Opções de membros
Mensagens privadas
Minhas mensagens
Tópicos supervisionados
Buscar
Buscar
FAQ
Procurar
Entrar
Estatísticas
Temos 47 usuários registradosO último membro registrado é Ondabnisu
Os nossos membros postaram um total de 402 mensagens em 71 assuntos
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 82 em Qua 09 Out 2024, 13:46
Semana 1
4 participantes
Página 1 de 1
Semana 1
O pessoal vi isso no forum do rcmasters, para ficar organizado na parte da Pista Fazenda Vesúvio o povo posta todas as babozeiras piadas tiraçao de sarro pegas etc.. da pista em um topico unico durante a semana, assim que ela se encerra ou uns dias depois o topico é trancado e vem um novo "semana 2" por exemplo achei interessante,poderiamos usar por aqui tambem, o que voces acham? A ideia seria a seguinte o primeiro que entrar na segunda abre o topico e os "trabalhos", e na segunda seguinte a mesma coisa..e quando passar o tempo e nao ouver mais interesse o topico "Semana 1" por exemplo é trancado para postagens.
Enfim no sábado tivemos a presença na pista do pessoal de Caxias, conversamos muito foram trocadas varias ideias dicas etc..apareçam mais vezes aí queremos ver os prozao na reta!
No domingo fui la encontrei a Danny e o BGHOBBY liguei o g4 e saiu um pega bonito.. mas o carro dele continua sem passar segunda marcha hihihi tinha tambem um rapaz com um bug nao lembro o nome e outro com o carro da banca, saiu ate umas fotinhas.
[img][/img][img][/img]
Uploaded with ImageShack.us
Enfim no sábado tivemos a presença na pista do pessoal de Caxias, conversamos muito foram trocadas varias ideias dicas etc..apareçam mais vezes aí queremos ver os prozao na reta!
No domingo fui la encontrei a Danny e o BGHOBBY liguei o g4 e saiu um pega bonito.. mas o carro dele continua sem passar segunda marcha hihihi tinha tambem um rapaz com um bug nao lembro o nome e outro com o carro da banca, saiu ate umas fotinhas.
[img][/img][img][/img]
sheik- Moderador
Re: Semana 1
consegui destruir o serpent antes das fotos! OSKPAKSPAOSPAOKSPASKAPS
eu nem queria mesmo!
eu nem queria mesmo!
Danny Baseggio- Mensagens : 5
Sim mas aguarda que to preparando outra coisa .. ehehheeheh
O Infernão ta me tirando do serio mas ainda faço ele andar como deve !
Claro que com um jogo de pneus novos pra começar !!
O Infernão ta me tirando do serio mas ainda faço ele andar como deve !
Claro que com um jogo de pneus novos pra começar !!
BGHOBBY- Novato
opa...
sabado choveu um pouco, tempo ruim fechado, mas estivemos la, eu o PIO tiramos os lixos que la estavam, colocamos umas madeiras la encostadas na cerca, para os RTR deve segura de boa, mas o pessoal dos pro vai ter que se cuidar um pouco
Foi colocado um concretao la na saida da reta ideia do Ricardo agora todo mundo tem que fazer direitinho a curva senao babaus!
e o Erisson ficou mechendo no carrinho, mecheu tanto que começou a chover e nem pilotou hahahahah
sabado choveu um pouco, tempo ruim fechado, mas estivemos la, eu o PIO tiramos os lixos que la estavam, colocamos umas madeiras la encostadas na cerca, para os RTR deve segura de boa, mas o pessoal dos pro vai ter que se cuidar um pouco
Foi colocado um concretao la na saida da reta ideia do Ricardo agora todo mundo tem que fazer direitinho a curva senao babaus!
e o Erisson ficou mechendo no carrinho, mecheu tanto que começou a chover e nem pilotou hahahahah
sheik- Moderador
galera
Eu e o Sheiki damos uma limpada com aquela " kakaiama" que tinha por lá, mas creio que após darmos uma cortada naquela grama ( na verdade é um mato) vai aparecer mais lixo, portanto a operação limpeza é continua e vamos precisar da ajuda de todos.
A galera do PRO vai ter de tentar andar dentro do limite ou colocar umas almofadas na cerca para não destruir o " precioso".
Se o Fabiano botar a REVO pra Funcionar até o findi vou dar uma volta na pista com ela , para apavorar a galera do ON ( apavorar de medo de eu passar em cima de um RTR ou PRO ).
O Erisson acabou " lustrando" tanto o carro dele no sabado que até as nuvens estavam se desmanchando em lagrimas ( acabou chovendo).
Uma idéia para a limpeza da pista é limpar utilizando um lava jato com o leque um pouco mais aberto, e depois varrer toda a agua pra fora, ( esperar secar é demaisdamente demorado).
Abraço a todos
Eu e o Sheiki damos uma limpada com aquela " kakaiama" que tinha por lá, mas creio que após darmos uma cortada naquela grama ( na verdade é um mato) vai aparecer mais lixo, portanto a operação limpeza é continua e vamos precisar da ajuda de todos.
A galera do PRO vai ter de tentar andar dentro do limite ou colocar umas almofadas na cerca para não destruir o " precioso".
Se o Fabiano botar a REVO pra Funcionar até o findi vou dar uma volta na pista com ela , para apavorar a galera do ON ( apavorar de medo de eu passar em cima de um RTR ou PRO ).
O Erisson acabou " lustrando" tanto o carro dele no sabado que até as nuvens estavam se desmanchando em lagrimas ( acabou chovendo).
Uma idéia para a limpeza da pista é limpar utilizando um lava jato com o leque um pouco mais aberto, e depois varrer toda a agua pra fora, ( esperar secar é demaisdamente demorado).
Abraço a todos
PIO- Avançado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos