Navegação
PrincipalPortal
Novidades
Contate-nos
Artigos
Oficina
Setup
Matérias
Enviar um artigo
Fórum BG
 Automodelismo
Fórum
Últimas mensagens
Opções de membros
Mensagens privadas
Minhas mensagens
Tópicos supervisionados
Buscar
Buscar
FAQ
Procurar
Entrar
Estatísticas
Temos 47 usuários registradosO último membro registrado é Ondabnisu
Os nossos membros postaram um total de 402 mensagens em 71 assuntos
Quem está conectado?
Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 82 em Qua 09 Out 2024, 13:46
Semana 6
2 participantes
Página 1 de 1
Semana 6
Opa! fim de semana de pista cheia..saiu uns pegas balas! o grid esta aumentando que beleza!! ruim o que aconteceu com o PIO mas faz parte do jogo nao adianta, to contente pq consegui acertar o cambio do bixo tava dificil nao trocava marcha nem por decreto....bom amanha é feriado vou dar uma passada la pra ver se tem galera acelerando trovar um pouco e tomar umas biras
obs: PIO, nao precisa esperar eu criar o topico se voce estrar primeiro e ve que nao tem..pega e abre os trabalhos, voce ou qualquer pessoa.
obs: PIO, nao precisa esperar eu criar o topico se voce estrar primeiro e ve que nao tem..pega e abre os trabalhos, voce ou qualquer pessoa.
sheik- Moderador
Re: Semana 6
E isso ai galera,
Bom , o motor do meu FW já tava baleado, na "capa da gaita" pra ser mais exato, mas eu tv com esperança de ele durar pelo menos até a copa, mas são ossos do oficio( ou melhor são peças pro motor mesmo).
Mas creio que em breve ele esteja roncando e fazendo algumas barbeiragens na pista.
galera, já to me puxando e correndo atras das chapas para colocar de proteção pros carros pois o tempo é curto.
grande abraço a todos e vamos a luta
Bom , o motor do meu FW já tava baleado, na "capa da gaita" pra ser mais exato, mas eu tv com esperança de ele durar pelo menos até a copa, mas são ossos do oficio( ou melhor são peças pro motor mesmo).
Mas creio que em breve ele esteja roncando e fazendo algumas barbeiragens na pista.
galera, já to me puxando e correndo atras das chapas para colocar de proteção pros carros pois o tempo é curto.
grande abraço a todos e vamos a luta
PIO- Avançado
Re: Semana 6
Vlw Sheik
Deixa que nas proximas eu vou ser mais " PAPARAZZI" e vou postar TB.
Abraço e gente e boa semana a todos
Deixa que nas proximas eu vou ser mais " PAPARAZZI" e vou postar TB.
Abraço e gente e boa semana a todos
PIO- Avançado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos