Navegação
PrincipalPortal
Novidades
Contate-nos
Artigos
Oficina
Setup
Matérias
Enviar um artigo
Fórum BG
 Automodelismo
Fórum
Últimas mensagens
Opções de membros
Mensagens privadas
Minhas mensagens
Tópicos supervisionados
Buscar
Buscar
FAQ
Procurar
Entrar
Estatísticas
Temos 47 usuários registradosO último membro registrado é Ondabnisu
Os nossos membros postaram um total de 402 mensagens em 71 assuntos
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 82 em Qua 09 Out 2024, 13:46
melhor marca de combustivel e % de nitrometano?
5 participantes
BG Automodelismo :: Oficina :: Outros
Página 1 de 1
melhor marca de combustivel e % de nitrometano?
ai pessoal naum sei c alguem teve alguma diferença entre marcas de combustivel com mesma % de nitro nas viaturas....baixa % de nitro em rc on road seria uma boa opção?em materia de aquecimento ja que estaum sempre em alto giro?vlw
gabiaudio- Mensagens : 9
Re: melhor marca de combustivel e % de nitrometano?
Pelo o que eu jah li e vi o pessoal usando, o mais utilizado é o Byron 20%.
Combustíveis acima de 20% de nitro é muito corrosivo, alguns prós utilizam e carros de motores grandes, mas o cuidado com o motor deve ser redobrado.
Os combustíveis pra automodelos é indicado 16% de óleo.
Grande abraço.
Combustíveis acima de 20% de nitro é muito corrosivo, alguns prós utilizam e carros de motores grandes, mas o cuidado com o motor deve ser redobrado.
Os combustíveis pra automodelos é indicado 16% de óleo.
Grande abraço.
Ricardo- Moderador
Re: melhor marca de combustivel e % de nitrometano?
eu usava traxxas top fuel e era muito bom ,comprei um galão de outra marca que nem lembro mais (combustível vermelho)tinha menos rendimento o carro
THOMAS- Mensagens : 9
combust´vel
Eu uso o top fuel (cor azul) e é muito bom independente da marca do motor este combustivel é bem bom, já o byron (cor laranja) é mais fácil de regular não ocila tanto por peguenas trocas de temperatura, o sidewinder (cor rosa) tbm é um bom combustível e fácil de ajustar, agora o wid cat eliminator esse é ruim pra regular e o rendimento do motor fica menor (cor vermelho), eu uso tbm o odonell 30% (amarelo) é muito bom e sempre regulei fácil mas só usar para motores pró ou acima de 28, fica uma bala tbm, anda muito tenho na savaje com motor 32rr e uso, tentei usar o 20% ficava destaxado e isso q o motor é zero.
Moisés- Avançado
Combustível...
Depois de testar várias marcas de combustivel, nos tempos do FW-06 o Byron 20% foi a melhor opção, o motor se mantinha mais frio e com uma ótima potência, as partes internas do motor se mantinham limpas e em perfeito estado, tanto que utilizamos esse combustivel, durante um longo periodo no pró. Hoje utilizamos o combustivel Tornado ele não é tão difundido como as outras marcas no Brasil, mas é um excelente combustivel... muito utilizado lá fora...
Gerson- Mensagens : 3
combustível
Comecei a usar o Byron 20% andei 3 tanques mas gostei do desempenho, o 30% continuo odonell.
Moisés- Avançado
BG Automodelismo :: Oficina :: Outros
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos