Navegação
PrincipalPortal
Novidades
Contate-nos
Artigos
Oficina
Setup
Matérias
Enviar um artigo
Fórum BG
 Automodelismo
Fórum
Últimas mensagens
Opções de membros
Mensagens privadas
Minhas mensagens
Tópicos supervisionados
Buscar
Buscar
FAQ
Procurar
Entrar
Estatísticas
Temos 47 usuários registradosO último membro registrado é Ondabnisu
Os nossos membros postaram um total de 402 mensagens em 71 assuntos
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 82 em Qua 09 Out 2024, 13:46
qual melhor rc on road para ser usado nessa pista q esta por vir?
4 participantes
Página 1 de 1
qual melhor rc on road para ser usado nessa pista q esta por vir?
e ai pessoal pelo que viram no esboço da pista a ser feita mais pela metragem acho que teria uma ideia de que vai ter muita reta,qual rc que seria o mais apropriado????
gabiaudio- Mensagens : 9
Re: qual melhor rc on road para ser usado nessa pista q esta por vir?
FW-06 Kyosho
Ownaaa!
Mas na Real velho pelo tamanho da reta teria q ser um Pro mas ta valendo ... qualquer coisa mudamos a relação pra se ter uma 1° mais longa ae depois q estiver pronta nos vemos ...
mas de boa eu iria de fw-06 ... tem muita peça meu no mercado nas competições é o mais usado ( amador ne ) da pra fazer muito UPGRADE! 2 marchas e talz .
Mas meu da um ligeirao ne por q a pista esta saindo ja
Abraço
Ownaaa!
Mas na Real velho pelo tamanho da reta teria q ser um Pro mas ta valendo ... qualquer coisa mudamos a relação pra se ter uma 1° mais longa ae depois q estiver pronta nos vemos ...
mas de boa eu iria de fw-06 ... tem muita peça meu no mercado nas competições é o mais usado ( amador ne ) da pra fazer muito UPGRADE! 2 marchas e talz .
Mas meu da um ligeirao ne por q a pista esta saindo ja
Abraço
Erison- Novato
ali anda ate os 1/8 formula... podes crer,
Mas realmente o pessoal anda mais em volta de fw06 na categoria "brinquedos" isso facilita ate nas peças se voce precisa seu colega ao lado vai ter, acerta o carro mais facil, nao sofre como eu que preciso 'importar' tudo, mesmo assim eu nao reclamo me divirto com o meu brinquedo "legal é ser diferente" hahahahah alias coitado do Luciano la em portao sofreu pra acertar meu cambio e xingou o balestri de tudo quando é nome hahaha
Mas assim...se puder vai de pro 1/10! vai voar baixo no retao.
Mas realmente o pessoal anda mais em volta de fw06 na categoria "brinquedos" isso facilita ate nas peças se voce precisa seu colega ao lado vai ter, acerta o carro mais facil, nao sofre como eu que preciso 'importar' tudo, mesmo assim eu nao reclamo me divirto com o meu brinquedo "legal é ser diferente" hahahahah alias coitado do Luciano la em portao sofreu pra acertar meu cambio e xingou o balestri de tudo quando é nome hahaha
Mas assim...se puder vai de pro 1/10! vai voar baixo no retao.
sheik- Moderador
Não existe o RC melhor pra ser usado, tudo dependo do braço do piloto...
Lógico que os melhores carros são so prós, mas como eles exigem um certo conhecimento já, o mais indicado pra iniciantes, quem tem muitas regulagens, é fácil encontrar peças, não é caro e muitos já possuem, é o FW06.
Ó um ótimo carro para se começar. em Portão temos até copas RTR, onde o principal carro é o FW06.
Muitos que de início compram pró, acabam desanimados por não conseguirem regular o carro e obter uma boa perfarmance.
Grande abraço.
Lógico que os melhores carros são so prós, mas como eles exigem um certo conhecimento já, o mais indicado pra iniciantes, quem tem muitas regulagens, é fácil encontrar peças, não é caro e muitos já possuem, é o FW06.
Ó um ótimo carro para se começar. em Portão temos até copas RTR, onde o principal carro é o FW06.
Muitos que de início compram pró, acabam desanimados por não conseguirem regular o carro e obter uma boa perfarmance.
Grande abraço.
Ricardo- Moderador
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos