Navegação
PrincipalPortal
Novidades
Contate-nos
Artigos
Oficina
Setup
Matérias
Enviar um artigo
Fórum BG
 Automodelismo
Fórum
Últimas mensagens
Opções de membros
Mensagens privadas
Minhas mensagens
Tópicos supervisionados
Buscar
Buscar
FAQ
Procurar
Entrar
Estatísticas
Temos 47 usuários registradosO último membro registrado é Ondabnisu
Os nossos membros postaram um total de 402 mensagens em 71 assuntos
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 82 em Qua 09 Out 2024, 13:46
Quem vai?
3 participantes
Página 1 de 1
Quem vai?
Dae galera,
mais um final de semana chegando, e as previsões para sábado são boas, sol o dia inteiro!
Poderiamos aproveitar nesse final de semana fazer um mutirão e dar uma bela de uma varrida na pista.
Há a possibilidade tbem de ser pintada o pedaço da linha que falta na reta, e pintar os buracos de preto...
A operação tapa buracos no final de semana passado foi ótima, conseguimos arrumar os pontos mais críticos da pista!
Quem se propuser a ir sábado deixa um msg aki.
Sugestões para mais trabalhos serão bem vindas!
Grande abraço o todos!
Ricardo
mais um final de semana chegando, e as previsões para sábado são boas, sol o dia inteiro!
Poderiamos aproveitar nesse final de semana fazer um mutirão e dar uma bela de uma varrida na pista.
Há a possibilidade tbem de ser pintada o pedaço da linha que falta na reta, e pintar os buracos de preto...
A operação tapa buracos no final de semana passado foi ótima, conseguimos arrumar os pontos mais críticos da pista!
Quem se propuser a ir sábado deixa um msg aki.
Sugestões para mais trabalhos serão bem vindas!
Grande abraço o todos!
Ricardo
Ricardo- Moderador
Re: Quem vai?
Dae galera
No sabado de manhã não posso ir , vou dar uma volta por lá a tarde .
Sou parceiro para " varreChããããããõ".
Ricardo, se alguém for pela manhã, seria bom tapar uns buracos remanescentes para que já ficasse seco e pronto para a tarde, e tem também um lixão lá que é bom recolher e colocar nas lixeiras .
Infelizmente a roçadeira já foi devolvida, se não , daria cortar todo o resto do mato lá no palanqueco.
Se o sozo levar minha caranga, dai vou andar um pouco, se não , ficarei só de fotografo oficial.
Abraço a todos
No sabado de manhã não posso ir , vou dar uma volta por lá a tarde .
Sou parceiro para " varreChããããããõ".
Ricardo, se alguém for pela manhã, seria bom tapar uns buracos remanescentes para que já ficasse seco e pronto para a tarde, e tem também um lixão lá que é bom recolher e colocar nas lixeiras .
Infelizmente a roçadeira já foi devolvida, se não , daria cortar todo o resto do mato lá no palanqueco.
Se o sozo levar minha caranga, dai vou andar um pouco, se não , ficarei só de fotografo oficial.
Abraço a todos
PIO- Avançado
a confirmar
Eu tenho só q confirmar se vou a Porto Alegre se não for eu sou parceiro pra ajudar.
Moisés- Avançado
Quanto mais gente melhor!
Vamos começar no início da tarde, a final como vai ser só varreCHão, como diz o Pio...
Alí pelas 13hrs, um pouco mais, o pessoal que vai tem q ta armado de vassoura hehehe
logo em seguida vamos começar os pegas!
Pio teu carrinho vem amanhã!
hauhauhauha
Ah mais uma coisa que vamos dicutir amanhã com o pessaol é a respeito da organização de uma corrida!
quem estiver por lá vai poder opinar!
Até amanhã pessoal!
Grande abraço
Vamos começar no início da tarde, a final como vai ser só varreCHão, como diz o Pio...
Alí pelas 13hrs, um pouco mais, o pessoal que vai tem q ta armado de vassoura hehehe
logo em seguida vamos começar os pegas!
Pio teu carrinho vem amanhã!
hauhauhauha
Ah mais uma coisa que vamos dicutir amanhã com o pessaol é a respeito da organização de uma corrida!
quem estiver por lá vai poder opinar!
Até amanhã pessoal!
Grande abraço
Ricardo- Moderador
DALI GALERA
Gente boa, chegarei após as 14 horas, pois antes tenho de fazer uns trabalhos domésticos pra mamãe( afinal é aniversario dela né).
Mas vou pra lá com certeza.
Abraço
Gente boa, chegarei após as 14 horas, pois antes tenho de fazer uns trabalhos domésticos pra mamãe( afinal é aniversario dela né).
Mas vou pra lá com certeza.
Abraço
PIO- Avançado
ñ confirmado
Moisés escreveu:Eu tenho só q confirmar se vou a Porto Alegre se não for eu sou parceiro pra ajudar.
Infelizmente vou ter que ir a Poa a trabalho, não vou poder ir neste final de semana, mas qd der vou dar uma mão, nem que seja pagar uma rodada pra quem trabalhou, hehehehe
Moisés- Avançado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos