BG Automodelismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
Principal
    Portal
    Novidades
    Contate-nos

Artigos
    Oficina
    Setup
    Matérias
    Enviar um artigo

Fórum BG
    Automodelismo
    Fórum
    Últimas mensagens

Opções de membros
    Perfil
    Mensagens privadas
    Minhas mensagens
    Tópicos supervisionados

Buscar
    Buscar

    FAQ
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
PIO
Continuação das Obras Vote_lcap1Continuação das Obras Voting_bar1Continuação das Obras Vote_rcap1 
Moisés
Continuação das Obras Vote_lcap1Continuação das Obras Voting_bar1Continuação das Obras Vote_rcap1 
sheik
Continuação das Obras Vote_lcap1Continuação das Obras Voting_bar1Continuação das Obras Vote_rcap1 
Ricardo
Continuação das Obras Vote_lcap1Continuação das Obras Voting_bar1Continuação das Obras Vote_rcap1 
BGHOBBY
Continuação das Obras Vote_lcap1Continuação das Obras Voting_bar1Continuação das Obras Vote_rcap1 
Admin
Continuação das Obras Vote_lcap1Continuação das Obras Voting_bar1Continuação das Obras Vote_rcap1 
Erison
Continuação das Obras Vote_lcap1Continuação das Obras Voting_bar1Continuação das Obras Vote_rcap1 
THOMAS
Continuação das Obras Vote_lcap1Continuação das Obras Voting_bar1Continuação das Obras Vote_rcap1 
Robson
Continuação das Obras Vote_lcap1Continuação das Obras Voting_bar1Continuação das Obras Vote_rcap1 
gabiaudio
Continuação das Obras Vote_lcap1Continuação das Obras Voting_bar1Continuação das Obras Vote_rcap1 

Estatísticas
Temos 47 usuários registrados
O último membro registrado é Ondabnisu

Os nossos membros postaram um total de 402 mensagens em 71 assuntos
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg 08 Jun 2020, 04:36

Continuação das Obras

5 participantes

Ir para baixo

Continuação das Obras Empty Continuação das Obras

Mensagem  Ricardo Qua 22 Set 2010, 14:24

Olá pessoal,

desculpa pela minha ausência durante alguns dias, com o trabalho e a faculdade não sobra tempo...
Mas vamos lá!
Neste final de semana, estou prevendo mais uma parte das obras na pista chamada:
"Operação tapa buracos" ! hehehehe
Pois eh, a idéia é de verificarmos por toda a pista, buracos e partes altas, do qual devem ser tapados e retirados respectivamente.
As obras irão começar pela parte da manhã as 7hrs e 30min, podendo assim a tarde ter corrida. Pedreiro é assim tem q acorda cedo e caso chova fica em ksa dormindo. hauhauha

Material necessário:
Cimento-cola, utulizado para fixar lajotas, por esse ser de secagem rápida acredito eu. Se alguem tiver uma opinião melhor de algo que seque mais rápido é só falar.
Baldes para fazer o grude hehehe
Espátulas
Talhadeiras
Martelos ou marretas, como preferirem... hauhauha
1 par de mãos hehe

e mãos a Obra!
Agora temos de combinar no tópico quem leva o q!

Vamos lá pessoal, colaborem!
ABraço
Ricardo
Ricardo
Moderador
Moderador

Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação das Obras Empty Re: Continuação das Obras

Mensagem  Erison Qua 22 Set 2010, 14:35

Bom eu nem precisaria responder ne!

Bora La!!

tapar buraco vai ser sussa porem tirar " quebra-molas " vai ser complicado mas nao da nada damos um jeitooo

Pior do que esta nao fica ( by tiririca ) hehehe

esperamos todos...

Abraço!

Erison
Novato
Novato

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : BG

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação das Obras Empty Re: Continuação das Obras

Mensagem  PIO Qua 22 Set 2010, 18:18

Xáááá comigo, eu sou parceiroTambém.
Eu acho que tenho um martelo,uma colher de pedreiro e mais alguma tralha.
Contem comigo as 8:15 Hs ( antes tem que fazer as lidas domésticas, huahuahua)

Abraço a todos
PIO
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação das Obras Empty Re: Continuação das Obras

Mensagem  PIO Qua 22 Set 2010, 20:24

Dae Pilotadaaaaaaaaaaaaaaa

Estive tendo uma assessoria técnica sobre desmatamento e cimento cola , e vamos aos fatos aprendidos.
- Precisamos de uma Roçadeira a combustão, se o ricardo conseguir então estaremos fazendo a limpeza do PALANQUECO, aproveitando a sujeira junto com a recuperação da camada asfaltica da nossa pista, e tem a pintura da pista também.
- Vamos ter de juntar areia fina, agua e o cimento cola e deixar a mistureba um pouco grossa, para secagem mais rapida ( eu até imaginei que era assim que se fazia).
- A parte ruim é que Leva de 12 a 24 horas para secar ( secar bem né) , portanto o velopark tupininquim Made In gringolandia estaria interditado na parte da tarde.
- Eu já providenciei a colher de pedreiro e o cimento cola ( + ou - uns 3 Kg que tinha sobrado aqui em casa).
Alguém tem de providenciar um balde e a areia fina para fazer a mistureba, e também martelos, talhadeiras e demais ferramentas.
Podemos fazer assim, enquanto distribuimos as tarefas, já vamos marcando com giz ou algo parecido os locais para serem tapados ou rebaixados, e a galera já vai metendo o cimento cola ou a talhadeira no asfalto.
E pra cortar a grama ( mato ) do palanqueco, se o rica conseguir a roçadeira ( e o combustivel- gasolina comun e óleo dois tempos) a gente vai se revezando, pois a roçadeira termina com a coluna do peão.

Bom, acho que agora é só juntar a galera e arrumar as ferramentas que faltam.

Abraço a todos
PIO
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação das Obras Empty Re: Continuação das Obras

Mensagem  Ricardo Qui 23 Set 2010, 22:53

Pioooo

é o seguinte, quanto ao cimento jah fui atrás, e existe um cimento de secagem rápida e pronto pra utilizar o saco de 20 kg custa 34 reais, lah na loja na frente da entrada da fena.
O cara me recomendou esse ai pq ele disse q o cimento comum iria se desgrudar fácil jah q é a céu aberto!
Recomendações dele.
E outra nem precisa fazer mistura, é só por água e deu.
Quanto a roçadeira, o foda é conseguir levar até lah, é um pouco grando no auto não cabe... hehehe

Bom sábado de manhã quem puder ir ajudar deixa um msg aki!
acredito que não irá ser muitas pessoas...

Qualquer dúvida da um grito!

Abraço
Ricardo
Ricardo
Moderador
Moderador

Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação das Obras Empty Re: Continuação das Obras

Mensagem  PIO Sex 24 Set 2010, 09:49

Opaaaaaa galeraaaaaaaaaaaaaaa de pilotomaniacos

Solzinho brilhando,bom sinal para quem vai meter a mão na massa amanhã.
Rica, valeu pela dicas do cara do cimento de secagem rápida, acho que o meu “ GURU” imaginou que a gente fosse fazer uma lage para transito de caminhões e carretas com 500 toneladas.
Eu vou pegar a Roçadeira no conserto hoje , á principio esta tudo certo com ela, mas vou manter um resguardo de não forçar muito pois vai ser o primeiro uso pós quebra do motor.
Vou testar ela em casa e se funcionar legal, vou botar ela para roçar ( e roncar tb) amanhã lá no PALANQUECO e na área de escape da pista.
Se alguém tiver aquela vassoura de recolher folhas e gramas, por favor leve, e também uns sacos grande de lixo pra gente colocar a grama e os matos cortados.

E vamos se puxar gente, precisamos da colaboração de todos , pois se todos derem uma força é possível fazer todo trabalho logo e não sobrar muito cansaço nas costelas dos peões.

Grande abraço a todos e mãos a obra
PIO
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação das Obras Empty Re: Continuação das Obras

Mensagem  PIO Sex 24 Set 2010, 12:53

Foi só falar que o sol tava brilhando que nublou tudo de novo.
Kade o erisson para fazer as previsões estratosfericas????????????
Gente boa, pra gente conseguir andar a tarde temos de juntar de manhã uma boa galera pois se estivermos em 3 ou 4, vamos entrar na noite de sabado consertando a pista.
Bom a roçadeira já ta lá em casa, agora só resta ver se ela funciona direito.
Se não estiver chovendo, amanhã demanhã, as 8 e 15 estarei chegando na pista para o desmatamento do nosso PALANQUECO, o primeiro Palanque de Pilotagem naturalmente e Ecologicamente planejado e decorado.
Se por acaso der algum problema, me mantenham informado, o Rica e o Sheik tem meu numero de telefone.

Abraço
PIO
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação das Obras Empty Re: Continuação das Obras

Mensagem  PIO Sex 24 Set 2010, 21:07

Gente boa
A roçadeira ta afinada ( até dei uma fuçada na carburação dela, que tava muito gorda e tava largando a segunda marcha em cima da curva, huahuahua).
Conforme falei pro ricardo, amanhã cedo estarei lá roçando o palanqueco e a área de escape
Peço aos elementos que queiram andar a tarde que tragam vassouras e sacos de lixo para limpar a pista pois vai voar grama,terra,pedra,tijolo,lata,arvores, zinco, etc....em td que é canto da písta.
Caso alguém ficar com remorso e quiser ajudar , creio que uma vassoura e umas " geladas" vão muito bem.
Sempre lembrando que no final da " roçada" teremos cenas do filme - O MASSACRE DA ROÇADEIRA- PARTE 4- VERSÃO MADE IN GRINGOLANDIA.
Eu já to imaginando o estado da minha coluna após a roçada do mato.

Grande abraço e vamos a luta, quer dizer, vamos a roçada
PIO
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação das Obras Empty Re: Continuação das Obras

Mensagem  sheik Dom 26 Set 2010, 16:53

feito! reformamos o que deu! ta bala.
e cortaram o barato do PIO hahah tava la emocionado debulhando os mato e no meio do caminho mandaram parar por causa do barulho..
sheik
sheik
Moderador
Moderador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Bento!!

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação das Obras Empty Re: Continuação das Obras

Mensagem  PIO Dom 26 Set 2010, 18:22

Eu creio que a roçadeira tava fora de sintonia, huahuahua, mas agora ficou transitavel o palanqueco , e a pista ficou com menos buracos e calombos .

Abraço a todos
PIO
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação das Obras Empty ajuda

Mensagem  Moisés Dom 26 Set 2010, 20:13

Pena que moro em Caxias, senão era certo que estaria participando na pintura e manutenção, mas quando der me prontifico pra ir ajudar, mas dai tem que rolar um lanche ai por perto, hehehehe
Moisés
Moisés
Avançado
Avançado

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Caxias Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação das Obras Empty Re: Continuação das Obras

Mensagem  PIO Dom 26 Set 2010, 21:02

Moisés, valeu pela sua prontidão em ajudar , nas proximas obras( e tem bastante) voce já esta intimado a ajudar .
Para ficar sabendo de quando sai as obras na pista é só entrar no fórum para conferir os topicos, que nós mantemos atualizados ( sempre que possivel e principalmente para conseguir um maior numero de elementos para ajudar , pois sabado a gente tava só em 3 pessoas).
Quanto a refeição Deve ter um restaurante bem no final da Alameda fenavinho, deve dar uns 700 metros da pista, a comida é comum mas é boa e preço é baratinho ( uns 10 ou 12 pila por refeição).

Aguardamos as proximas obras e a sua visita também , no sabado a tarde é sagrado a gente estar na pista, mas nos domingos e feriados dai depende do valor do presente que a patroa quer para liberar a carta de Alforia.

Abraço
PIO
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação das Obras Empty ajuda

Mensagem  Moisés Dom 26 Set 2010, 21:24

Pode deixar então que assim que der estarei indo para ajudar, um forte abraço.
Moisés
Moisés
Avançado
Avançado

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Caxias Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação das Obras Empty Re: Continuação das Obras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos