Navegação
PrincipalPortal
Novidades
Contate-nos
Artigos
Oficina
Setup
Matérias
Enviar um artigo
Fórum BG
 Automodelismo
Fórum
Últimas mensagens
Opções de membros
Mensagens privadas
Minhas mensagens
Tópicos supervisionados
Buscar
Buscar
FAQ
Procurar
Entrar
Estatísticas
Temos 47 usuários registradosO último membro registrado é Ondabnisu
Os nossos membros postaram um total de 402 mensagens em 71 assuntos
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 82 em Qua 09 Out 2024, 13:46
3PM 2.4GHz MX
+4
Erison
THOMAS
BGHOBBY
sheik
8 participantes
BG Automodelismo :: Oficina :: Rádio
Página 1 de 1
3PM 2.4GHz MX
Salve massa!
Peguei um rádio desses para mim, serve perfeitamente para o usuário comum tanto para on quando para off road, varias funçoes a sua mao para melhorar a brincadeira, mas ele foi concebido para operar c/ servos digitais sempre no modo HRS, que permite configurar o Fail Safe e gravar na memória do rádio. Se for usar servos analógicos, usa-se no modo PPM aí não dá p/ salvar as configurações do Fail Safe, precisa apertar um botão atrás do rádio para configurar td vez que for andar, é simples mas chato, tirando isso recomendo a todos.
Peguei um rádio desses para mim, serve perfeitamente para o usuário comum tanto para on quando para off road, varias funçoes a sua mao para melhorar a brincadeira, mas ele foi concebido para operar c/ servos digitais sempre no modo HRS, que permite configurar o Fail Safe e gravar na memória do rádio. Se for usar servos analógicos, usa-se no modo PPM aí não dá p/ salvar as configurações do Fail Safe, precisa apertar um botão atrás do rádio para configurar td vez que for andar, é simples mas chato, tirando isso recomendo a todos.
sheik- Moderador
Re: 3PM 2.4GHz MX
Realmente esse 3PM 2.4 são bons mas ainda prefiro os Spektrun DX3s.
Mas claro que a Futaba tem alinha concorente .
Mas otimo Rádio mesmo nao vai se encomodar mais !
Abraço !
Mas claro que a Futaba tem alinha concorente .
Mas otimo Rádio mesmo nao vai se encomodar mais !
Abraço !
BGHOBBY- Novato
Já ouvi falar que futaba é uma marca muito boa, gosto do dx3s pq é muito prático ,o menu é muito bom fácil de regular ,tenho um e não troco
valeu
valeu
THOMAS- Mensagens : 9
Opa! tambem tenho um DX3S MUItoooooo Bom !
A interface é simples e pratica !
Alem de dizer a autonomia das baterias ( tanto carro qto controle )
A temperatura do motor e tbem como esta o sinal
tudo isto é basico! depois tem um monte de outras paradas pra deixalo completao!
mas o seu Radio sheik tbem é muito bom eu tinha um porem FM ( apanhei um monte para me familiarizar ) e nao moral
eu ainda nao sei mecher nele heheh mas tbem fiquei so 2 meses com ele
mas schow de bola sendo 2.4 ja é o augeee .. nao se encomoda mais
Abraço!!
A interface é simples e pratica !
Alem de dizer a autonomia das baterias ( tanto carro qto controle )
A temperatura do motor e tbem como esta o sinal
tudo isto é basico! depois tem um monte de outras paradas pra deixalo completao!
mas o seu Radio sheik tbem é muito bom eu tinha um porem FM ( apanhei um monte para me familiarizar ) e nao moral
eu ainda nao sei mecher nele heheh mas tbem fiquei so 2 meses com ele
mas schow de bola sendo 2.4 ja é o augeee .. nao se encomoda mais
Abraço!!
Erison- Novato
Erison, Deveras..deveras...
O lance é que eu nao aguentava mais interferencias etc..agora nao me preocupo mais, eu tb to apanhando nas funçoes mas aos poucos vou me familiarizando, é logico que o dx3s é melhor, mas essa nao é a questao, para o usuario comum cfe eu citei esse radio que comprei atende bem e nao deixa a desejar. falto grana senao comprava um igual o teu
O lance é que eu nao aguentava mais interferencias etc..agora nao me preocupo mais, eu tb to apanhando nas funçoes mas aos poucos vou me familiarizando, é logico que o dx3s é melhor, mas essa nao é a questao, para o usuario comum cfe eu citei esse radio que comprei atende bem e nao deixa a desejar. falto grana senao comprava um igual o teu
sheik- Moderador
SPECTRUM X FUTABA
Fala pilotada!
Olha só...... na minha equipe usavamos somente SPECTRUM é um excelente rádio tanto o dx2 como o dx3 em todas as suas versões, agora estamos usando também o FUTABA 4 PK o rádio é muito show top de linha....quem troca spectrum por futaba ou vice versa esta igual com um bom rádio e como disse o nosso amigo sendo 2.4 já estamos no céu.
Por falar em rádio temos 3 rádios spectrum praticamente novos para venda quem tiver interesse entre em contato, vou colocar para vender no fórum também.
Abraço a todos.
Sozo
MERCEDES-BENZ RACING RC / CCA-RC
Olha só...... na minha equipe usavamos somente SPECTRUM é um excelente rádio tanto o dx2 como o dx3 em todas as suas versões, agora estamos usando também o FUTABA 4 PK o rádio é muito show top de linha....quem troca spectrum por futaba ou vice versa esta igual com um bom rádio e como disse o nosso amigo sendo 2.4 já estamos no céu.
Por falar em rádio temos 3 rádios spectrum praticamente novos para venda quem tiver interesse entre em contato, vou colocar para vender no fórum também.
Abraço a todos.
Sozo
MERCEDES-BENZ RACING RC / CCA-RC
Sozo- Mensagens : 4
Salve galera
Tenho um radio original da REVO-3.3 e noto que a interferencia é uma loucura , aquilo mais parece um balaio cheio de gato brigando.
Tipo assim, qual a sugestão da galera que " SURFA" mais no assunto , para uma novato que nem eu, qual seria um bom radio e que não custasse muito( minha REVO ta me levando a falência), pretendo pegar um usado pois o $$$$$$ anda meio curto nesta temporada.
Aguardo sugestões de voces pois como entendo muito pouco, o conhecimento de voces será extremamente valido para a aquisição do novo rádio.
Abraço
Tenho um radio original da REVO-3.3 e noto que a interferencia é uma loucura , aquilo mais parece um balaio cheio de gato brigando.
Tipo assim, qual a sugestão da galera que " SURFA" mais no assunto , para uma novato que nem eu, qual seria um bom radio e que não custasse muito( minha REVO ta me levando a falência), pretendo pegar um usado pois o $$$$$$ anda meio curto nesta temporada.
Aguardo sugestões de voces pois como entendo muito pouco, o conhecimento de voces será extremamente valido para a aquisição do novo rádio.
Abraço
PIO- Avançado
Rádio para o PIO
Fala piloto!
Hoje existem diversos rádio spara venda, mas não caia nessas de o barato é bom, minha sugestão é um FUTABA, SPEKTRUM ou JR.
Bem agora vou puxar a brasa para o meu assado, tenho 2 rádio spektrum um dx2 e um dx3 todos em perfeito estado, estou vendendo porque comprei um FUTABA 4PK quero 350,00 e 500,00 respectivamente nessa ordem, caso te interesse podemos conversar e tem um conheçido que tem um JR por 300,00 eu acho?!
Faça parte do orkut CLUBE CAXIENSE DE AUTOMODELISMO.
Abraço,
Sozo
CCA-RC
Hoje existem diversos rádio spara venda, mas não caia nessas de o barato é bom, minha sugestão é um FUTABA, SPEKTRUM ou JR.
Bem agora vou puxar a brasa para o meu assado, tenho 2 rádio spektrum um dx2 e um dx3 todos em perfeito estado, estou vendendo porque comprei um FUTABA 4PK quero 350,00 e 500,00 respectivamente nessa ordem, caso te interesse podemos conversar e tem um conheçido que tem um JR por 300,00 eu acho?!
Faça parte do orkut CLUBE CAXIENSE DE AUTOMODELISMO.
Abraço,
Sozo
CCA-RC
Sozo- Mensagens : 4
Pio mandei MP
Tenho um rádio pra te vender, 2.4Ghz
Abraço
Tenho um rádio pra te vender, 2.4Ghz
Abraço
Ricardo- Moderador
galera
valeu pelo apoio ( e sugestões também).
Abraço a todos
valeu pelo apoio ( e sugestões também).
Abraço a todos
PIO- Avançado
rádio
è um belo rádio, eu gosto muito do 4pk, mas pelo preço dos receptores acabei optando por spektrum q é mais acessivel e dai sobra $ pra investir nos rc e não em receptor, heheheh, tenho 7 receptores e to quererndo comprar mais uns, o bom do 4pk é q dá pra usar a summit já o o spektrum não dá pq tem só 3 canais e o 4pk tem 4, eu uso sempre um dx3e pq eu uso o volante na mão esquerda e dai o r dá pra mudar a posição e os demais não dão, o 4pk dá tbm.
Moisés- Avançado
BG Automodelismo :: Oficina :: Rádio
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos