Navegação
PrincipalPortal
Novidades
Contate-nos
Artigos
Oficina
Setup
Matérias
Enviar um artigo
Fórum BG
 Automodelismo
Fórum
Últimas mensagens
Opções de membros
Mensagens privadas
Minhas mensagens
Tópicos supervisionados
Buscar
Buscar
FAQ
Procurar
Entrar
Estatísticas
Temos 47 usuários registradosO último membro registrado é Ondabnisu
Os nossos membros postaram um total de 402 mensagens em 71 assuntos
Quem está conectado?
Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 82 em Qua 09 Out 2024, 13:46
Pista Fundaparque
+14
Moisés
Danny Baseggio
PIO
evedalmagro
grandi
gutocolvara
gabiaudio
Erison
Admin
M u t h i l i n
BGHOBBY
PAVONI
sheik
Ricardo
18 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Pista Fundaparque
ou deixamos assim galera, tipo pra uma proxima levada, aí a gente vai ter concluido totalmente a pista e bote botar os pneus la em cima ja devidamente amarrados etc;;
pq ta osso pra todo mundo e ta em cima do laço, e nao temos onde guardar aquilo tudo
pq ta osso pra todo mundo e ta em cima do laço, e nao temos onde guardar aquilo tudo
sheik- Moderador
opa otimas noticias pessoal!
fui la hoje a tarde brincar e as tralhas sairam, esta tudo de baixo da passarela, bem organizado, o concretao la em cima onde ficamos esta limpissimo, grama totalmente aparada show de bola, agora vamos manter sempre limpo como deixaram ok? ta muito bala! e podemos concluir a pintura da lateral de pista e acelerar a valer sem medo do zincao!
So precisamos varrer ali tirar parafusos e pregos que ficaram ali pela reta e pelos cantos..terça no fim de tarde to livre ou se preferirem no sabado a tarde antes de andarmos..
falow
fui la hoje a tarde brincar e as tralhas sairam, esta tudo de baixo da passarela, bem organizado, o concretao la em cima onde ficamos esta limpissimo, grama totalmente aparada show de bola, agora vamos manter sempre limpo como deixaram ok? ta muito bala! e podemos concluir a pintura da lateral de pista e acelerar a valer sem medo do zincao!
So precisamos varrer ali tirar parafusos e pregos que ficaram ali pela reta e pelos cantos..terça no fim de tarde to livre ou se preferirem no sabado a tarde antes de andarmos..
falow
sheik- Moderador
Salve Povo
grande Sheik portador de boas noticias, informando da limpeza geral e da " Morte " do Zincão assassino ( dilacerou meu tanque de combustivel e decepou da mercedes do bola o pino onde é colocado o grampo para prender a bolha ).
Hoje foi só o sheik abrir o portão que desabou o mundo de chuva ( cade o Erisson para prever essas catastrofes climaticas???????????), Não sei se ele conseguiu navegar pela pista.
Passei por lá as 17 horas, começou uma garoa fina e a pista tava com umas poças dágua, e como não tinha ninguém por lá, e como eu tava de moto me direcionei ao meu barraco novamente .
Amanhã a tarde , se o tempo firmar, vou dar uma volta por lá.
Abraço a todos
grande Sheik portador de boas noticias, informando da limpeza geral e da " Morte " do Zincão assassino ( dilacerou meu tanque de combustivel e decepou da mercedes do bola o pino onde é colocado o grampo para prender a bolha ).
Hoje foi só o sheik abrir o portão que desabou o mundo de chuva ( cade o Erisson para prever essas catastrofes climaticas???????????), Não sei se ele conseguiu navegar pela pista.
Passei por lá as 17 horas, começou uma garoa fina e a pista tava com umas poças dágua, e como não tinha ninguém por lá, e como eu tava de moto me direcionei ao meu barraco novamente .
Amanhã a tarde , se o tempo firmar, vou dar uma volta por lá.
Abraço a todos
PIO- Avançado
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4