Navegação
PrincipalPortal
Novidades
Contate-nos
Artigos
Oficina
Setup
Matérias
Enviar um artigo
Fórum BG
 Automodelismo
Fórum
Últimas mensagens
Opções de membros
Mensagens privadas
Minhas mensagens
Tópicos supervisionados
Buscar
Buscar
FAQ
Procurar
Entrar
Estatísticas
Temos 47 usuários registradosO último membro registrado é Ondabnisu
Os nossos membros postaram um total de 402 mensagens em 71 assuntos
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 82 em Qua 09 Out 2024, 13:46
Quantos rc vc tem?
3 participantes
Página 1 de 1
Quantos rc vc tem?
E ai pessoal quantos rc vc's tem?
Moisés- Avançado
carros
Fiz uma listinha do que tem aqui em casa, 10 carros, 2 aviões, 2 helicopteros e 1 lancha, Todos os rc's tem suas respectivas caixas, manuais, ferramentas e rádios, ainda tenho mais quatro rádios um dx 2.0, dx3s, dx3r, dx6i e mais um rádio jr x9303 2.4 com vários ups, + caixa de campo e caixa de partida, maletas dos rádios, mais de 20 jogos de pneus novos e mais muitos usados, carregadores, fontes, ferramentas diversas, umas 30 bolhas, 5 motores, pipas, servos, tintas, acessórios diversos, combustiveis de 30 e 20% e acho que é só...
Moisés- Avançado
carros
Mas estou vendendo algumas coisas, heheheh
Moisés- Avançado
Re: Quantos rc vc tem?
Moises pela listinha que vc tem da pra abastecer uma loja de modelismo por um bom tempo, huahuahua, espero que consiga andar ( e voar ) com todos.
Temos uma pista de automodelismo lá na Fena, aparece por lá pra botar as caranga para roncar.
Bom, a minha listinha é de um itén só, um FW 06.
Abraço
Temos uma pista de automodelismo lá na Fena, aparece por lá pra botar as caranga para roncar.
Abraço
PIO- Avançado
PIO escreveu:Moises pela listinha que vc tem da pra abastecer uma loja de modelismo por um bom tempo, huahuahua, espero que consiga andar ( e voar ) com todos.
Abraço
É estou esperando pegar minha carteira devolta e vou dar um pulo na pista de vc's sim, dai levo uns pra brincar, aqui estamos meio desprovidos de estrutura, mas fazer oq vamos levando.
Moisés- Avançado
caramba! é uma "mini garagem" hein oo batista
e eu so tenho unzinho hahaha
Traz a frota toda ou melhor so alguns senao tu vai precisar de um caminhao pra botar, e vem brinca aeí uma hora dessas cara! quem sabe o Heli tb dae a gente faz umas tomadas aeras assim da pista hahah tri bala!
Traz a frota toda ou melhor so alguns senao tu vai precisar de um caminhao pra botar, e vem brinca aeí uma hora dessas cara! quem sabe o Heli tb dae a gente faz umas tomadas aeras assim da pista hahah tri bala!
sheik- Moderador
carros
sheik escreveu:caramba! é uma "mini garagem" hein oo batista
Pois é todos não vai dar pra levar, mas alguns quem sabe, com o heli as filmagens ficam bem legais mesmo, vou comprar uma camera pra fazer umas tomadas, hehehehe
Moisés- Avançado
rc's
Atualizando chegaram mais 2 para a frota, hehehehe
Moisés- Avançado
E ai meu camarada tu aumentando a lista dos RCs e eu vou diminuindoa minha, huahuahua, agora tenho somente meio FW.
O meu FW já tava com o motor baleado e Sabado lá na pista deu uma pane geral no motor do bixano dai se foi biela,pistão,etc,etc,etc....., resumindo, um belo estrago.
Mas vamos torcer para ele voltar a roncar logo.
O Cara, tu ta sabendo da COPA que a gente vai fazer lá pra inauguração da pista da FundaParque?????? se não ta sabendo entra nos topicos e já se puxa pra fazer a inscrição.
Eu já não tava muito animado pra correr pq sou muito maneta ainda pra me meter no meio da galera , e agora que se foi o motor, dai desisti de vez, vou ficar só no STAFF.
Grande abraço e quando der aparece lá na pista, ás vezes sai uns pegas bagual, tipo sabado tinha 5 carro na pista.
O meu FW já tava com o motor baleado e Sabado lá na pista deu uma pane geral no motor do bixano dai se foi biela,pistão,etc,etc,etc....., resumindo, um belo estrago.
Mas vamos torcer para ele voltar a roncar logo.
O Cara, tu ta sabendo da COPA que a gente vai fazer lá pra inauguração da pista da FundaParque?????? se não ta sabendo entra nos topicos e já se puxa pra fazer a inscrição.
Eu já não tava muito animado pra correr pq sou muito maneta ainda pra me meter no meio da galera , e agora que se foi o motor, dai desisti de vez, vou ficar só no STAFF.
Grande abraço e quando der aparece lá na pista, ás vezes sai uns pegas bagual, tipo sabado tinha 5 carro na pista.
PIO- Avançado
rc
Pior que tbm sou muito descordenado, sou mais do estilo car crash, hehehehe, se alguem estiver afim inventamos uma modalidade, hehehehe
Moisés- Avançado
Comprei + um crawler novo e uma e-revo 1/10 zerada final de semana passado estreiei na pista da joys farm, hehehehe
Moisés- Avançado
Ja pensou em abrir uma loja de carrinhos mas tipo essas de picareta de autos 1/1 mesmo? bota a plaquinha do ano em cima e poe alguns pra vende troca etc..hahahah "vendo troco financio"Moisés escreveu:Comprei + um crawler novo e uma e-revo 1/10 zerada final de semana passado estreiei na pista da joys farm, hehehehe
sheik- Moderador
sheik escreveu:Ja pensou em abrir uma loja de carrinhos mas tipo essas de picareta de autos 1/1 mesmo? bota a plaquinha do ano em cima e poe alguns pra vende troca etc..hahahah "vendo troco financio"Moisés escreveu:Comprei + um crawler novo e uma e-revo 1/10 zerada final de semana passado estreiei na pista da joys farm, hehehehe
Pior que já tive loja de carro, agora quero distância de negócio próprio, hehehehe, negócios agora só por hobby mesmo.
Moisés- Avançado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos