Navegação
PrincipalPortal
Novidades
Contate-nos
Artigos
Oficina
Setup
Matérias
Enviar um artigo
Fórum BG
 Automodelismo
Fórum
Últimas mensagens
Opções de membros
Mensagens privadas
Minhas mensagens
Tópicos supervisionados
Buscar
Buscar
FAQ
Procurar
Entrar
Estatísticas
Temos 47 usuários registradosO último membro registrado é Ondabnisu
Os nossos membros postaram um total de 402 mensagens em 71 assuntos
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 82 em Qua 09 Out 2024, 13:46
Bg Hobby aguardem !!
+2
Moisés
BGHOBBY
6 participantes
BG Automodelismo :: Diversos :: Lojas
Página 1 de 1
Bg Hobby aguardem !!
Bom pessoal que mora em Bento tera uma nova loja de Modelismo pretendo inaugurar logo.
Mas manterei todos atualizados!
Abraço a todos !!
Mas manterei todos atualizados!
Abraço a todos !!
BGHOBBY- Novato
Estamos aguardando
Estamos aguardando a abertura, mas se puxa né hehehehe
Moisés- Avançado
Loja nova
Fala piloto!
Mas esta loja sai quando loko??????????
tÔ só pelas espumantes que tu prometeu...
Como disse o Moisés te puxa hobbyzeiro.......
Abraço,
Sozo
CCA-RC
Mas esta loja sai quando loko??????????
tÔ só pelas espumantes que tu prometeu...
Como disse o Moisés te puxa hobbyzeiro.......
Abraço,
Sozo
CCA-RC
Sozo- Mensagens : 4
Re: Bg Hobby aguardem !!
Alguem tem o numero dessa loja?
Robson- Mensagens : 9
Robson escreveu:Alguem tem o numero dessa loja?
A loja por enquanto não saiu do papel, hehehehe, mas deixa um recado ai pro Fabiano que ele te responde, vlw
Moisés- Avançado
Sabe q q é, é que eu fiz um negocio com o Fabianoo pelo Mercado Livre, eu enviei um Xbox 360 pra ele, e o combinado era ele me enviar um Automodelo, ao invés disso, ele me enviou um envelope vazio, alguem consegue pra mim o telefone dele, preciso entar em contato!!URGENTE
Robson
tenta mandar uma MP pra ele , ou entra no site da loja, que deve ser www.bghobby.com.br
Agindo dessa maneira voce poderá manter maior rapidez no atendimento, e ainda manter a privacidade da transação comercial efetuada entre voces.
Grande abraço
Pio
tenta mandar uma MP pra ele , ou entra no site da loja, que deve ser www.bghobby.com.br
Agindo dessa maneira voce poderá manter maior rapidez no atendimento, e ainda manter a privacidade da transação comercial efetuada entre voces.
Grande abraço
Pio
PIO- Avançado
Já tentei de tudo, se alguem conseguir algum contato dele pra mim, por favor, me avise
Pronto mais uma novela !!
Realemnte troquei com ele mas quem conehce sobre video game sabe que u mREBALING de XBOX não sai por menos de R$450 sendo que ele anunciou que o valor do concerto era de R$150 ai lhe pergunt ose eu tivesse trocado acham que eu ia fica no preju ? hehehhe
Mas blz o video ta na XY não tive tempo de ir buscar na real ,amanah vo ue envio o tal XBOX e deixo aqui o codigo pra quem quiser ver!
é isso abraço !
Realemnte troquei com ele mas quem conehce sobre video game sabe que u mREBALING de XBOX não sai por menos de R$450 sendo que ele anunciou que o valor do concerto era de R$150 ai lhe pergunt ose eu tivesse trocado acham que eu ia fica no preju ? hehehhe
Mas blz o video ta na XY não tive tempo de ir buscar na real ,amanah vo ue envio o tal XBOX e deixo aqui o codigo pra quem quiser ver!
é isso abraço !
BGHOBBY- Novato
Quero até ver
uai fabiano, vc nao ia postar hj o código?
É por isso q foi dificil negociar com o Fabiano, ele diz as coisas e nao cumpre nda, já tem dois dias que ele disse que ia reenviar o Xbox, por favor, vcs que sao da cidade dele, por favor, arrumem o contato dele pra mim, desde o começo de julho que ele está com o meu Xbox, grato desde já.
Vai tentando que o cara aparece é gente boa, mas deve estar enrolado e não teve tempo.
Moisés- Avançado
Alguem por favor, urgentemente arrume o telefone do Fabiano pra mim, vcs sao da cidade dele, por favor, me ajudem, eu fui vítima de um golpe
Robson escreveu:Alguem por favor, urgentemente arrume o telefone do Fabiano pra mim, vcs sao da cidade dele, por favor, me ajudem, eu fui vítima de um golpe
Robson entre em contato com o portal por onde voce fez a negociação e busque informaçoes ressarcimentos esclarecimentos que lhe convem etc.. la eles poderao lhe ajudar é uma questao sua e do Fabiano, para mim sempre ele sempre foi uma boa pessoa nas vezes em que foi a pista nao tenho queixa alguma, alem disso a negociaçao nao se deu atravez deste forum, deixar sua reclamaçao no forum é livre, de direito seu, de qualquer forma espero que haja um final feliz para ambas as partes sem necessidade da esfera penal e algo do genero.
um Abraço
sheik- Moderador
Sheiki , perfeitas as palavras proferidas ( ou melhor, escritas).
Robson , creio que o portal por onde ocorreu a transação comercial irá te ajudar muito mais do que o nosso forum, pois a transação comercial foi feita por lá, e eles devem ter regras e normas a serem seguidas quando acontece casos como seu.
Robson , creio que o portal por onde ocorreu a transação comercial irá te ajudar muito mais do que o nosso forum, pois a transação comercial foi feita por lá, e eles devem ter regras e normas a serem seguidas quando acontece casos como seu.
PIO- Avançado
Já tentei de tudo, nao tem como, o mercadolivre nao pode me passar o contato, pq passou do prazo, gostaria que vcs me ajudassem nessa busca, o cara nao ta sendo homem, vai sujar o nome por causa de um video game?É foda
Entrei em contato com o site, porém nao consegui informaçoes pois o pazo venceu, eu peço, imploro, me ajudem, eu só quero o endereço e o contato desse cara, eu ate pago uma remuneraçao pra quem me ajudar nessa busca
BG Automodelismo :: Diversos :: Lojas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos