BG Automodelismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
Principal
    Portal
    Novidades
    Contate-nos

Artigos
    Oficina
    Setup
    Matérias
    Enviar um artigo

Fórum BG
    Automodelismo
    Fórum
    Últimas mensagens

Opções de membros
    Perfil
    Mensagens privadas
    Minhas mensagens
    Tópicos supervisionados

Buscar
    Buscar

    FAQ
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
PIO
Correr ou voar é só começar Vote_lcap1Correr ou voar é só começar Voting_bar1Correr ou voar é só começar Vote_rcap1 
Moisés
Correr ou voar é só começar Vote_lcap1Correr ou voar é só começar Voting_bar1Correr ou voar é só começar Vote_rcap1 
sheik
Correr ou voar é só começar Vote_lcap1Correr ou voar é só começar Voting_bar1Correr ou voar é só começar Vote_rcap1 
Ricardo
Correr ou voar é só começar Vote_lcap1Correr ou voar é só começar Voting_bar1Correr ou voar é só começar Vote_rcap1 
BGHOBBY
Correr ou voar é só começar Vote_lcap1Correr ou voar é só começar Voting_bar1Correr ou voar é só começar Vote_rcap1 
Admin
Correr ou voar é só começar Vote_lcap1Correr ou voar é só começar Voting_bar1Correr ou voar é só começar Vote_rcap1 
Erison
Correr ou voar é só começar Vote_lcap1Correr ou voar é só começar Voting_bar1Correr ou voar é só começar Vote_rcap1 
THOMAS
Correr ou voar é só começar Vote_lcap1Correr ou voar é só começar Voting_bar1Correr ou voar é só começar Vote_rcap1 
Robson
Correr ou voar é só começar Vote_lcap1Correr ou voar é só começar Voting_bar1Correr ou voar é só começar Vote_rcap1 
gabiaudio
Correr ou voar é só começar Vote_lcap1Correr ou voar é só começar Voting_bar1Correr ou voar é só começar Vote_rcap1 

Estatísticas
Temos 47 usuários registrados
O último membro registrado é Ondabnisu

Os nossos membros postaram um total de 402 mensagens em 71 assuntos
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg 08 Jun 2020, 04:36

Correr ou voar é só começar

3 participantes

Ir para baixo

Correr ou voar é só começar Empty Correr ou voar é só começar

Mensagem  Coiote Sex 05 Ago 2011, 05:44

Fala galera !!!! tudo beleza!!!!
Até que em fim encontrei alguem que curte modelismo nessa cidade.kkkk.
sou inicinate no mundo do modelismo tenhu um aeromodelo eletrico p51 mutang e encomendei um carro nitro 4X4 off raod que tá pra chegar metade desse mes.
gostaria de saber se vcs conhecem pistas tanto pra voo como offroad aqui em bg?
eu já voei duas vezes em alguns lugares inaproriados....kkk e não deu muito certo, to tentando conseguir lá em Gariba no aeroclube, se tiver masi alguem que tenha aeromdelo podemos combinar pra ir junto.... vlw!!!
qualquer coisa me add no msn

Coiote
Coiote

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Bento gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Correr ou voar é só começar Empty Re: Correr ou voar é só começar

Mensagem  sheik Dom 07 Ago 2011, 18:47

Coiote escreveu:Fala galera !!!! tudo beleza!!!!
Até que em fim encontrei alguem que curte modelismo nessa cidade.kkkk.
sou inicinate no mundo do modelismo tenhu um aeromodelo eletrico p51 mutang e encomendei um carro nitro 4X4 off raod que tá pra chegar metade desse mes.
gostaria de saber se vcs conhecem pistas tanto pra voo como offroad aqui em bg?
eu já voei duas vezes em alguns lugares inaproriados....kkk e não deu muito certo, to tentando conseguir lá em Gariba no aeroclube, se tiver masi alguem que tenha aeromdelo podemos combinar pra ir junto.... vlw!!!
qualquer coisa me add no msn


opa beleza?
desconheço pista off road em bento, o pessoal que eu vejo andar é em qualquer barranco por aí ou ali no loteamento novo no panazollo la vi algunms tambem nos terrenos baldios..
quando ao aeromodelismo nao é minha praia nao sei de ninguem que voe por aqui acho que nem lugar apropriado tem, este de garibaldi eu ouvi falar uma vez que o pessoal ia pra la.

sheik
sheik
Moderador
Moderador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Bento!!

Ir para o topo Ir para baixo

Correr ou voar é só começar Empty Re: Correr ou voar é só começar

Mensagem  Moisés Seg 08 Ago 2011, 19:01

Uma vez fui pra garibaldi voar mas era só um evento, normalmente não pode voar, só mediante autização antecipada, o melhor lugar e mais perto para a pratica ainda é aqui em caxias, ou em portão mesmo.
Moisés
Moisés
Avançado
Avançado

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Caxias Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Correr ou voar é só começar Empty Re: Correr ou voar é só começar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos