BG Automodelismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
Principal
    Portal
    Novidades
    Contate-nos

Artigos
    Oficina
    Setup
    Matérias
    Enviar um artigo

Fórum BG
    Automodelismo
    Fórum
    Últimas mensagens

Opções de membros
    Perfil
    Mensagens privadas
    Minhas mensagens
    Tópicos supervisionados

Buscar
    Buscar

    FAQ
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
PIO
Semana 9 Vote_lcap1Semana 9 Voting_bar1Semana 9 Vote_rcap1 
Moisés
Semana 9 Vote_lcap1Semana 9 Voting_bar1Semana 9 Vote_rcap1 
sheik
Semana 9 Vote_lcap1Semana 9 Voting_bar1Semana 9 Vote_rcap1 
Ricardo
Semana 9 Vote_lcap1Semana 9 Voting_bar1Semana 9 Vote_rcap1 
BGHOBBY
Semana 9 Vote_lcap1Semana 9 Voting_bar1Semana 9 Vote_rcap1 
Admin
Semana 9 Vote_lcap1Semana 9 Voting_bar1Semana 9 Vote_rcap1 
Erison
Semana 9 Vote_lcap1Semana 9 Voting_bar1Semana 9 Vote_rcap1 
THOMAS
Semana 9 Vote_lcap1Semana 9 Voting_bar1Semana 9 Vote_rcap1 
Robson
Semana 9 Vote_lcap1Semana 9 Voting_bar1Semana 9 Vote_rcap1 
gabiaudio
Semana 9 Vote_lcap1Semana 9 Voting_bar1Semana 9 Vote_rcap1 

Estatísticas
Temos 47 usuários registrados
O último membro registrado é Ondabnisu

Os nossos membros postaram um total de 402 mensagens em 71 assuntos
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg 08 Jun 2020, 04:36

Semana 9

3 participantes

Ir para baixo

Semana 9 Empty Semana 9

Mensagem  PIO Seg 03 Jan 2011, 19:25

Dali galera, todo mundo passou tranquilo as festas de final de ano? e 2011 combina com automodelismo .
Domingo dei uma volta lá na pista e encontrei novos camaradas lá ( o Alemão e o Gabriel) sendo que o Gabriel já me antecipou que tem um parente no Jornal " Gazeta",o cara ta afim de fazer uma matéria sobre automodelismo e a nossa pista na Fundaparque, mas terei a confirmação da materia na quinta feira.
Para não ocorrer nenhum estrelismo seria ótimo termos a presença de bastante gente mas principalmente a presença da galera que se esforçou para que a pista saísse do papel e virasse realidade ,a galera que contribuiu com seu conhecimento e tb a galera que ajudou a dar manutenção na pista .
Vai ser bom ter tb a galera com maior conhecimento para passar detalhes mais técnicos para por na materia , e tb a galera mais " XUCRA" para falar sobre a expectativa e emoção de iniciar no hobby, contar sobre os primeiros passos , a emoção de pilotar pela primeira vez .
Logo que tiver a confirmação deixo " ESTAMPADO" no forum e dai Fica todo mundo intimado a comparecer.
Grande Abraço a todos e que venha o ano de 2011 Recheado de aceleradas lá na pista
PIO
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Semana 9 Empty Re: Semana 9

Mensagem  sheik Ter 04 Jan 2011, 13:53

mas barbaridade! que bala!

Cara eu me geleii duma maneira que ta loco, tava em Torres voltei dia 01 pra nao pegar tranqueira, mas enfim eu to com o bixo desmontando fui andar antes dos periodos de festas e estraguei umas coisinhas, to sem vontade de montar pra evitar a fadiga mas mantem a gente informado sobre isso PIO! Sabado vou lavar o 1/1 e irei pra la.
sheik
sheik
Moderador
Moderador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Bento!!

Ir para o topo Ir para baixo

Semana 9 Empty Re: Semana 9

Mensagem  PIO Ter 04 Jan 2011, 18:02

Opaaaa galera

Já adiantando que SE , e eu escrevi SE, sair a matéria será no próximo domingo, mas aguardem a confirmação, enquanto isso vamos lavando os " BIXANOS", passando cera nas bolhas e pretinho nos pneus , huahuahua.
Dependo da confirmação do Gabriel e do parente dele tb,se não der neste findi a gente faz em um outro , mas manterei td mundo informado.
Enquanto isso eu vou dar uma ligada e carregar as baterias do meu FW pq anda até com teia de arranha em cima, huahuahua.
Abraço a todos
PIO
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Semana 9 Empty Re: Semana 9

Mensagem  PIO Ter 04 Jan 2011, 18:22


Aeeeeeee Galera dos " AUTEEEEEEEEEEEEEEEEEENHOOOOOOOOOO"
Seguinte, EXTRA,EXTRA,EXTRA,EXTRA
Segundo o Gabriel o cara do gazeta confirmou a matéria, Domingo as 15:30 ele estara la na Fundaparque , portanto , vamo coloca as " fatiota" nos "auteeeeeeeeeeeeeenhooooooo" blz ??????? Eu estarei na pista as 14 hs ( quer dizer, vou pedir pra muié se ela me deixa ir nesse horario né, huahuahua, SABE COMO É, TEM QUE TER AUTORIZAÇÃO DELA)
Ja to avisando com antecedencia para que voces tb convidem aqueles que voces conhecem, pois quanto mais pessoas melhor para fica mais tri a materia,
e vamo se atraca que nem porco em guavirova lá na pista. Até vou bater foto do FW com a bolha da Mercedes, huahuahua
A galera mais SAFO tem que chegar lá pra falar da parte mais tecnica que envolve o esporte/hobby, se eu tentar falar, só vai sair besteira, huahuahua
Abração A TODOS E FICA FEITO A INTIMAÇÃO.
Informações comigo.
Gabriel, valeu pela força e seja bem vindo ao convivio da galera da BG AUTOMODELISMO.
Sheiki, bota a caranga pra funcionar no sabado pq a foto de domingo tem que ter o STRATUS amarelo de macho rachador né,
PIO
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Semana 9 Empty Re: Semana 9

Mensagem  Gabriel Junior Qua 05 Jan 2011, 12:16

Confirmado Galera,domingo as 15:30 materia para o jornal gazeta compareçam, a presença de todos é importante como o PIO comentou, eu vou estar lá as 15:00 mas meu automodelo esta sem freio se alguem tiver pastilhas meio uso, ou novas do fw-06 ae para negociar tras junto por favor.EUHEUHEUHEUEHUEHEU.

Agora é só polir a bolha passar um pretinho nos pneus e acelerar domingo.HEHEHEHE

Se encontramos domingo Very Happy

Abraço

Att

Gabriel
Gabriel Junior
Gabriel Junior

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/01/2011
Localização : Caxias, Bento

Ir para o topo Ir para baixo

Semana 9 Empty Bg Automodelismo

Mensagem  Gabriel Junior Qua 05 Jan 2011, 12:25

Obrigado pela recepção PIO, é bom conviver com colegas de Hobby (hehehe) como vc, pessoa simples e que esta sempre disposta a ajudar.

Abraço

Att

Gabriel
Gabriel Junior
Gabriel Junior

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/01/2011
Localização : Caxias, Bento

Ir para o topo Ir para baixo

Semana 9 Empty Re: Semana 9

Mensagem  PIO Qua 05 Jan 2011, 19:39

Sheiki, pro findi bota pra roncar o STRATUS amarelo de macho Rachador.
Gabriel, simplicidade e humildade são pré requisitos básicos, o conhecimento não serve para nada se voce não conseguir fazer ele crescer e passar adiante para mais pessoas, quem aprende-ensina , e quem ensina-aprende.
cara, a galera de Caxias e Bento sempre se ajuda e fazemos o possivel pra não deixar ninguém na mão, sem pilotar.
Galera, eu aprendi um monte ( e ainda to aprendendo) com voces, é nos bate papo descontraido e nas " CORNETEAÇÃO" do fórum que a gente troca ideías e experiencias ( algumas desastrosas, huahuahua). mas tu vai se enturmando e pegando jeito .
Eu to tentando imaginar oque deu com o teu freio , uma hipotese tu ter andado com o freio acionado direto( travado) e ter super aquecido, mas colar no diferencial ta bem estranho mesmo. Se alguém tiver um jogo de pastilha pro freio ( FW) do Gabriel , leva pra pista.

Hoje, só de fanatico dei uma ligada no FW, pra ja ir aquecendo o motor pro findi.
Eu vou tentar manter a pista um pouco organizada pra gente fazer a materia legal, e conto com a ajuda de todos voces.
Se chover no domingo pode contar que é praga da minha "muié".

Abraço a todos
PIO
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Semana 9 Empty Re: Semana 9

Mensagem  sheik Qua 05 Jan 2011, 20:06

Estarei presente levarei o stratus amarelo hahahha fique tranquilo os apetrechos etc.. mas nao tem como andar, faltam peças, provavelmente mais pro final de janeiro.. vou montar parcialmente o bixo colocar a bolha e as "botas" nele vai fica bonitao na foto se tiver Twisted Evil
sheik
sheik
Moderador
Moderador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Bento!!

Ir para o topo Ir para baixo

Semana 9 Empty Re: Semana 9

Mensagem  PIO Qua 05 Jan 2011, 20:17

sheik escreveu:Estarei presente levarei o stratus amarelo hahahha fique tranquilo os apetrechos etc.. mas nao tem como andar, faltam peças, provavelmente mais pro final de janeiro.. vou montar parcialmente o bixo colocar a bolha e as "botas" nele vai fica bonitao na foto se tiver Twisted Evil


Opaaaaaaaaaaaaaaa, teremos a foto com o stratus amarelo de macho rachador.
granfde abraço sheiki
PIO
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Semana 9 Empty Re: Semana 9

Mensagem  PIO Sex 07 Jan 2011, 12:00

Dale galera
vamos aquecendo os motores
sabado eu vou estar lá pela pista depois das 15 horas, se alguém quiser aparecer por lá ( e trazer uma geladas) , pra bater papo e discutir algumas sugestões pro domingo.
Vou ver se arrumo uma vassou pra dar uma geralzona na pista, pelo mmenos tirar os pedregulhos da chuvarada de ontem.

Abraço
PIO
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Semana 9 Empty Ta Chegando a Hora

Mensagem  Gabriel Junior Sáb 08 Jan 2011, 20:54

Eae galera, tudo prontinho?é amanhã o grande dia vamos la acelar e dar entrevista, vida de famosos é assim né.AUHAUHAUHAUHA.Meu automodelo dei uma mechida no freio acho q aguenta pra amanhã mas se tiverem as pastilhas tragam por favor.

Abraços

Att

Gabriel
Gabriel Junior
Gabriel Junior

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/01/2011
Localização : Caxias, Bento

Ir para o topo Ir para baixo

Semana 9 Empty Re: Semana 9

Mensagem  sheik Dom 09 Jan 2011, 00:46

feitoooo!!
Stratus amarelo pronto e revisado
chegaram as peças, terminei a montagem agora pouco ate parece coisa profi mecanicos trabalhando na alta madrugada pra deixar certo para o dia seguinte..aprovetei eu fui tomando umas cachaça...to meio travado espero que nao tenha montado nada fora do lugar amanha vamos ver Shocked
sheik
sheik
Moderador
Moderador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Bento!!

Ir para o topo Ir para baixo

Semana 9 Empty Re: Semana 9

Mensagem  PIO Dom 09 Jan 2011, 19:39

Salve povo

Creio que a matéria ficará legal e irá alavancar mais adeptos ao automodelismo, e a foto das " crianças com os papais " vai deixar muito marmanjo babando.
Pena que , por falta de espaço disponivel, não da pra colocar td oque dá pra falar sobre automodelismo , da pra escrever um livro.
Alguém que consiga a foto com o cara, depois coloque ela aqui no forum.

Abraço a todos
PIO
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Semana 9 Empty Re: Semana 9

Mensagem  PIO Qua 12 Jan 2011, 11:34

Aleeeeeeeeeeeeeeeee galera.
A materia não saiu nesta terça, vamos esperar até sexta.
Acho que o servo do meu FW deu pau , ta lento pra fazer as manobras que ta loco.

Gabriel, se puder me envia a Foto por email, para que eu possa colocar no " yogurte'.

Abraço a todos
PIO
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Semana 9 Empty Re: Semana 9

Mensagem  PIO Qua 12 Jan 2011, 18:57

Aieeeeeeeeeeee povo das altas rotações

Extraoficialmente fiquei sabendo que nossa materia poderá não sair nem na sexta feira.
vou consultar nossa fonte secreta de informações ( GABRIEL).

manterei contato.

abraço a todos
PIO
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Semana 9 Empty Re: Semana 9

Mensagem  sheik Sex 14 Jan 2011, 08:53

ta la sim!!!! página 15 do jornal, tuas fontes erraram PIO, e ja tem ate a divulgação da copa caxias, So faltou a foto da galera reunida nao botaram Shocked
sheik
sheik
Moderador
Moderador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Bento!!

Ir para o topo Ir para baixo

Semana 9 Empty Re: Semana 9

Mensagem  PIO Sex 14 Jan 2011, 11:41

Opaaaaaaaaaaaaaaaaa, Ta lá o corpo estendido no chão , quer dizer, tá lá a materia no jornal .
Como o sheiki disse, faltou a foto da galera com todas as carangas, pois eu passei pretinho nos pneus do FW e o Sheiki varou a madrugada de sabado montando o Stratus amarelo de macho rachador só para a foto , huahuahua, mas o Rica " maquiavelico-egocentrico" subornou o cara do jornal e colocou só a foto dele,teve a foto do sozo tb, vou furar os 4 pneus dos automodelos deles , huahuahuahua.
Galera a materia ficou legal, claro que iriam 400 pagnas para colocar tudo oque a gente faz-usa-brinca com os automodelos.
Só para lembrar, tem um monte de lixo lá na pista, vamos ter de fazer um mutirão para recolher e tb para cortar o mato lá existente.

Abraço a todos
PIO
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Semana 9 Empty Re: Semana 9

Mensagem  sheik Seg 17 Jan 2011, 09:39

Cara esse sabado foi meio a baixo de chuva o troço, so esperamos secar um pouco a pista e metemos bala! cada poça maior era um deus nos acuda com medo de ferrar o receptor mas foi divertido!

ate semana que vem que pessoal

A, e precisamos mesmo tirar alguns lixos que ficaram por la vi uma mensagem do PIO e lembrei..enfim vou levar umas sacolas e tal tem ate um guarda chuvas la nao sei como foi parar aquilo mas vai pro lixo.
sheik
sheik
Moderador
Moderador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Bento!!

Ir para o topo Ir para baixo

Semana 9 Empty Re: Semana 9

Mensagem  PIO Seg 17 Jan 2011, 19:19

Salve povo das altas rotações
É isso ai sheiki vamos mobilizar a galera; temos de manter aquele local limpo.
sabado passei na poçona dágua e acho que ferrou o servo, ele fica meio loco qd liga.
Cheguei na pista com o carro ( 1/1) coberto de poeira, e a pista com umas poça dágua que tinha chovido a pouco.

Grande abraço a todos
PIO
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Semana 9 Empty Re: Semana 9

Mensagem  PIO Sex 21 Jan 2011, 11:27

Aeeeeeeeeeee povo tupininquim

Previsão de tempo para o findi, Chuvas e trovoadas com possibilidade de sol e parcialmente nublado.

Sheiki, acho que aquele mergulho no açude que tava lá na pista afetou o servo do FW , é sí ligar e usar um pouco que ele começa ficar maluco.

Grande abraço a todos
PIO
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Semana 9 Empty Re: Semana 9

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos