Navegação
Principal
    Portal
    Novidades
    Contate-nos

Artigos
    Oficina
    Setup
    Matérias
    Enviar um artigo

Fórum BG
    Automodelismo
    Fórum
    Últimas mensagens

Opções de membros
    Perfil
    Mensagens privadas
    Minhas mensagens
    Tópicos supervisionados

Buscar
    Buscar

    FAQ
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Top dos mais postadores
PIO
 
Moisés
 
sheik
 
Ricardo
 
BGHOBBY
 
Admin
 
Erison
 
THOMAS
 
Robson
 
gabiaudio
 

Estatísticas
Temos 46 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Matheferrari

Os nossos membros postaram um total de 402 mensagens em 71 assuntos
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 6 em Dom 08 Ago 2010, 22:14

Semana 7

Ir em baixo

Semana 7

Mensagem  PIO em Qua 20 Out 2010, 20:56

Dale galera
Estreiando como "paparazzo" do forum vamos as noticias. cheguei meio atrasado no sabado por isso não tenho muito a contar
Meu motor chegou estalando de novo e foi amaciado um pouco no sabado e domingo , sem falar que esqueci os grampos lá na pista ( saimos de lá era bem escuro) e tive de voltar lá na segunda feira pegar.
Hoje fui dar mais uma amaciada no bixano, tive de tirar meia tonelada de grama da pista , mas consegui dar uma aquecida nele.

lembrando a todos que o dia da copa ta proximo, temos a pintura e mais coisas para fazer, a madeira ( duratex) de proteção eu já consegui, só vou arrumar uma camionete para levar pra pista

Abraço a todos
avatar
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Semana 7

Mensagem  sheik em Qui 21 Out 2010, 08:12

ta suja a pista de novo? limpei sabado Rolling Eyes
Sábado alguem leve a vassoura de novo..
PIO, acho que nao tera a copa iniciando dia 31 e tal alias parece que nem a pista vamos poder usar nesse dia pois havera um evento la nos pavilhoes, mas aguardamos noticias. Eu vi teu carrinho la logo que ele chegou tava bem limpinho mas andando nao fiquei pra ver tava ficando frio e me mandei.
avatar
sheik
Moderador
Moderador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Bento!!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Semana 7

Mensagem  Ricardo em Qui 21 Out 2010, 08:19

Dae galera,

realmente o que o sheik está falando é verdade.
A etapa do dia 31 está comprometida, não haverá.
Estamos fazendo o possível para fazermos uma corrida no dia 31 no MartCenter, mas lah tbem está complicado por causa de um parque que está instalado lah.
Portanto, a etapa terá de ser adiada, mas não desanimem, teremos mais tempo de preparar as coisas.
Pessoal pra uqem não sabe, esse final de semana tem etapa em portão, eu estarei por lá pra conhecer como funcionam as coisas. Acredito que será bem legal, e trarei algumas experiências de lá para passar a vocês... hehehe
Sexta terei mais informações sobre o campeonato e estarei passando a vocês.
Sábado de manhã irei na audiotechobby pegar umas coisinhas, quem quiser algo é só dar um grito!

Grande abraço
Ricardo
avatar
Ricardo
Moderador
Moderador

Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Semana 7

Mensagem  PIO em Qui 21 Out 2010, 11:34

Salve Povo
Eu tb estava achando muito em cima o dia 31 pra fazer a copa, teria um monte de coisas para fazer lá na pista , pelo menos as madeiras ( duratex e mdf) eu já consegui
Quanto a grama e sujeira na pista, quarta dei uma varrida para poder andar, mas ela vai continuar sujando a pista pois com o vento toda aquela grama cortada fica voando para td que é lado.
O meu carro ta terminando o amaciamento do motor e por enquanto eu to gastando os pneus na pista para pegar bem o jeito do traçado( mas sou muito barbeiro ainda).

Abraço a todos
avatar
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Semana 7

Mensagem  sheik em Qui 21 Out 2010, 14:11

Bueno..
entao vamos nitrar tipo bixo esse fim de semana, ja que no outro nao sera possivel andar.
PIO sabado levarei a maquina para filmar umas capotadas...esse video quem sabe lhe traga uma inspiraçao para pilotagem
avatar
sheik
Moderador
Moderador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Bento!!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Semana 7

Mensagem  PIO em Qui 21 Out 2010, 17:33

Sheik
Tu não bota pilha que o FW se emociona e acaba virando um aeromodelo, voando cerca abaixo e se desmanchando no asfalto, huahuahua.
Amanhã a noite acho que vou dar mais uma banda pela pista , pelo menos vou dar uma limpada e andar um pouco.
Vou colocar uma A 5 e ver como ele se comporta , mas ta saindo um pouco de traseira.
Abraço a todos e se achamos lá na pista.
avatar
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Semana 7

Mensagem  THOMAS em Sab 23 Out 2010, 09:23

blz pessoal
vcs vão andar esse sábado ?
estamos pensando em ir até aí andar com vcs
abraços
avatar
THOMAS

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : caxias do sul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Semana 7

Mensagem  sheik em Sab 23 Out 2010, 12:25

Opa..to saindo de casa agora...
o tempo parece que ta fechando mas se nao chover vamo que vamo!
apareçam!

complementando: Feitoo, nao choveu e brincamos pra valer, Ricardo veio so olhar, nao se contentou e saiu com o meu carro brincar um pouco hahaha e o PIO moedor do coroas haha agora ganhei um parceiro nao é so comigo que ocorre essas desgraças..mas tudo bem so trocar e semana que vem ta novo ne meu? depois coloco a foto dele aqui no palanque.
avatar
sheik
Moderador
Moderador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Bento!!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Semana 7

Mensagem  PIO em Seg 25 Out 2010, 11:32

E dali Gente boa

Complementando as palavras do SHEIK, foi uma esmerrilhada nas coroas que ta loco, sem falar os parafusos que prendem o motor que se soltaram , eu consegui achar só um na pista, vou por uma recompensa ou pagar resgate pelos outros dois.
Bom , pra não dizer que foi um final dramatico, pelo menos já comecei a desmontar ( e montar certo) o FW.
Lembrando aos mais afoitos que no próximo findi a pista vai estar de repouso pelo fato de ter um evento nos pavilhoes da fundaparque.
Vou ter de ver pra colocar as coroas meio logo, pois to afim de terminar auele jogo de pneu velho nas noites desta semana.
Se alguém tiver a codificação das coroas e puder me passar, fico grato.

Abraço

avatar
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Semana 7

Mensagem  Moisés em Qua 27 Out 2010, 10:07

Dia 31, não haverá expediente na pista? hehehehe, logo esse próximo sábado que eu estava afim de ir, hehehe, bom fica para o próximo.
avatar
Moisés
Avançado
Avançado

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Caxias Do Sul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Semana 7

Mensagem  PIO em Qua 27 Out 2010, 18:45

Salve povo

Moises , como não vai ter como usar a pista da fundaparque, tu podia levar teu arsenal de modelismo, e a gente fazer uns pegas naqueles barrancos e matos da fundaparque e tb uns vôos panoramicos com algumas aterrizagens cinematograficas ( desastrosas).
E aproveitamos para acoplar uma camera nos helicopteros para fazerem as fotos tomadas aéreas.
Para não perder o vicio acho que vou furtar o videogame do meu sobrinho ou jogar NEED FOR SPEED no pc ( calma gente , é brincadeira Tchê!!!!!)
Se alguém puder me informar os codigos ( corretos) das coroas da primeira e segunda marcha do FW 06, por favor me informe para que eu não compre peça errada.
Falta o Ricardo contar como foi lá em portão.

Abraço a todos
avatar
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Semana 7

Mensagem  sheik em Qua 27 Out 2010, 21:05

Pessoal Nao sabemos se vao querer silencio por la ou nao..enfim..depende o tipo de evento que acontece.. o Ricardo ta sabendo acho, poderia falar o que vai rolar la.. silencio o PIO que o diga!! o cara falava la dentro sobre vinhos esses tempo atraz e ele acelerava bravamente a roçadeira hahahaha nostalgic! era guerra

Enfim podemos tentar mas nao é garantido, se ninguem reclamar do barulho continuaremos cambiando caso contrario catamos algum canto pela cidade..enfim é sabado e nao deixarei de andar Twisted Evil
avatar
sheik
Moderador
Moderador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Bento!!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Semana 7

Mensagem  PIO em Qui 28 Out 2010, 21:05

Ricardo, informa a galera se rola uns pega ou os cara vão baixar a lei do silencio???Term a galera de Caxias que ta afim de vir, mas se não der pra andar , o negocio vai ser tomar umas geladas ( com diz o sheik).
Olha que eu me emociono e pratico o " Massacre da Roçadeira a combustão" e boto abaixo toda aquela grama ( DE NOVO).
Eu, pra variar, vou jogar um voleizinho básico até as 16 e depois , se alguém der sinal de vida ( ligar ou mandar msg pro meu celular ) apareço lá na pista pra bater papo.
Amanhã vou a caxias a trabalho, e se der tempo vou comprar as coroas do FW.

grande abraço a todos
avatar
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Semana 7

Mensagem  Moisés em Sab 30 Out 2010, 22:45

Hoje foi dia de trabalhar na construção da pista off em caxias, mesmo com chuva metemos a mão na massa, na questão de levaros carros pra bento, pior é se a fiscalização me paga, como vou explicar que não é comercio, hehehehe, mas vou ver se no final de semana próximo eu vou, tentar pelo menos, dai levo os hpi e derepente mais algum, um forte abraço a todos.
avatar
Moisés
Avançado
Avançado

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Caxias Do Sul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Semana 7

Mensagem  PIO em Dom 31 Out 2010, 12:07

E ai Galera
Alguém foi na pista ontem?
MOISES, Se a fiscalização pegar diz que é para consumo proprio, que vc é usuário e viciado no hobby ( huahuahua).
Gentemmmmmmmmm, eu to com uma gripe FDP, febre e a garganta estourada mas daqui a pouco vou votar e depois vou dar uma banda na pista, pelo menos para ver se montei certo o FW, que aliás, além da coroas esmerilhadas havia quebrado aquela parte da balança onde regula a cambagem da roda , vida de 1:10 batendo em um carro 1:8 não é facil.
Se alguém aparecer por lá levem os analgésicos e antigripais, pois a montanha que eu to levando acho que não vai ser suficiente para dar conta dessa " moléstia" que me assola.
Sheik, cade a minha foto pilotando direto do Palanqueco????????????

Abraço a todos
avatar
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Semana 7

Mensagem  Moisés em Dom 31 Out 2010, 16:40

Pior é se recolhem o bagulho hehehehehe....
avatar
Moisés
Avançado
Avançado

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Caxias Do Sul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Semana 7

Mensagem  PIO em Dom 31 Out 2010, 19:23

Salve povo
Infelizmente não pude ir pra pista hoje, pois conforme comentado anteriormente, minha gripe-tuberculose-pneumonia-etc... evoluiu, e o peão aqui teve de fazer uma visita forçada ao hospital , cheguei agora com as injeções e os medicamentos ( ma caro os anitbioticos, preferia poder comprar todo o valor em combustivel.
Acho que por uns 3 dias vo fica de molho sem muita agitação.
Abraço a todos e Sheik, cade aminha foto pilotando desde o palanqueco??????????

Abraço a todos
avatar
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Semana 7

Mensagem  sheik em Seg 01 Nov 2010, 08:45

Sábado com aquele tempinho medonho acho que nao tinha ninguem. Ontem apareceu o sol forte entao o pessoal apareceu na pista, eu fui la mas nao andei..parece que amanha feriado o pessoal vai aparecer de novo, ate pediram de ti la PIO quase que eu ia te ligar mas ja que tu tava bixado entao nao ia adiantar muito hahah


foto do PIO:

feito! antes que tu me mate


Última edição por sheik em Ter 02 Nov 2010, 20:25, editado 1 vez(es)
avatar
sheik
Moderador
Moderador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Bento!!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Semana 7

Mensagem  PIO em Seg 01 Nov 2010, 20:15

Amanhã apareço na pista, nem que seja abraçado numa garrafa de soro, huahuahua.
ta loco, chegarei lá pelas 14 horas, tenho de botar o fw pra roncar se não ele fica viciado a roncar só aqui em casa, dai já viu.
Abraço a todos
avatar
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Semana 7

Mensagem  PIO em Ter 02 Nov 2010, 22:07

Salve povo.
Agora sim to bem na foto, huahuahua, Valeu Sheik
Galera hoje fui meio rengo lá na pista e contei com a compania do Sheik, sozo, Marcon,Bola, o pavoni apareceu depois,e tinha tb mais um guri lá que eu esqueci o nome , teve uns pegas legais lá na pista, o bola tava correndo com meu FW pois eu além de ser barbeiro continuo com aquela gripe-tuberculose-pneumonia-etc... e to procurando achar o trem que me atropelou, continuo todo moido.
O pavoni teve lá e falou comigo que o cara lá dos KART liberou os pneu ( de Kart) pra gente pegar e colocar na nossa pista , para segurança dos nosso amados carros.
A unica ressalva é que tem de ser recolhido essa semana, pois se não, vem o cara que recolhe as tralhas e pneu maiores e leva embora os pneus do Kart junto, deve dar uma caçamba de uma pick-up, ou uns 3 porta malas cheios do golf do Ricardo ( sacanagem).
Se alguém tiver alguma pick-up , eu tenho tb as madeiras para levar pra lá na pista, aquela que vão de proteção na cerca.
Se alguém for pra pista nas noites desta semana , me informem que eu sou parceiro para ir coletar os pneus e levar lá na pista.
Abraço a todos e uma otima semana.
avatar
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Semana 7

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum