Navegação
Principal
    Portal
    Novidades
    Contate-nos

Artigos
    Oficina
    Setup
    Matérias
    Enviar um artigo

Fórum BG
    Automodelismo
    Fórum
    Últimas mensagens

Opções de membros
    Perfil
    Mensagens privadas
    Minhas mensagens
    Tópicos supervisionados

Buscar
    Buscar

    FAQ
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Top dos mais postadores
PIO
 
Moisés
 
sheik
 
Ricardo
 
BGHOBBY
 
Admin
 
Erison
 
THOMAS
 
Robson
 
gabiaudio
 

Estatísticas
Temos 46 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Matheferrari

Os nossos membros postaram um total de 402 mensagens em 71 assuntos
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 6 em Dom 08 Ago 2010, 22:14

Pista Fundaparque

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: Pista Fundaparque

Mensagem  BGHOBBY em Ter 03 Ago 2010, 22:33

Que bom Everton quanto mais gente ajudar melhor pois de inicio precisamos do apaio de todos pena que a administração ta dificultando nossa vida!
E seja Bem Vindo!


Abraço !
avatar
BGHOBBY
Novato
Novato

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pista Fundaparque

Mensagem  Ricardo em Sex 06 Ago 2010, 15:26

É isso ai pessoal...

ÓTIMAS NOTÍCIAS!

Preparem as vassouras, tintas e pincéis...

Amanhã iniciaremos a pintura da pista. Começaremos de manhã bem cedo.
Acredito que até o final da tarde iremos terminar, lógico se tudo ocorrer como esperado.
Iremos estar em cerca de 6 pessoas, mais que isso acredito que irá atrapalhar.
Mas quem quiser ir dar uma olhada, talvez alguma opinião ou uma mãozinha caso seja necessário, será durante todo o dia...


Já podem ir preparando suas carangas, pois o pega vai ser grande!

Qualquer dúvida, só entrar em contato.

Grande abraço
avatar
Ricardo
Moderador
Moderador

Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pista

Mensagem  PIO em Dom 08 Ago 2010, 16:16

Aieeeeee galera

estou Estreando no fórum e engatinhando no automodelismo.
Sábado estive lá olhando ( meu sukata móvel não quis funcionar) e parabeniso a galera pela pista que ficou Show de bola.
Fiquei só olhando pois tinha varias pessoas e com certeza eu iria mais atrapalhar do que ajudar e também conheço pouca gente dai fiquei mais na moita mesmo.
Vou começar a me enturmar com a galera pra conhecer o pessoal melhor e procurar trocar idéias e aprender bastante .
Meu msn é jubular@hotmail.com

Abraço a todos
avatar
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pista Fundaparque

Mensagem  sheik em Dom 08 Ago 2010, 19:16

Parabens a todos, o gabi se quiser ja tem uma segunda profissao se puchou legal nas pintura! O pessoal esteve la desde manha cedo metendo a mao na massa e todos fizeram um otimo trabalho! durmi de mais e perdi o horario fui tarde haha descontem do meu salario depois Laughing
avatar
sheik
Moderador
Moderador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Bento!!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pista Fundaparque

Mensagem  BGHOBBY em Dom 08 Ago 2010, 19:51

To esperando as fotos cadê as fotos? eheheheheh
Alguem posta ai !


Abraço
avatar
BGHOBBY
Novato
Novato

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pista Fundaparque

Mensagem  Danny Baseggio em Dom 08 Ago 2010, 20:44

ééé cade as fotos?! OSKAPOKSPAOSKPAOSKPA
Bom nós chegamos em casa e nem fomos dormir, ligaram pra nós irmos trabalhar, fomos dormir as 6 da manhã e acordamos as 5 da tarde, nem deu pra "estrear" a pista, mas valeu a pena, a pista ficou muito tri! agora só faltam os "detalhes"!
valeu o esforço hehe
e o gabi só tem segunda profissão graças a mim! humpf! hehe

abs Smile
avatar
Danny Baseggio

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pista Fundaparque

Mensagem  Ricardo em Dom 08 Ago 2010, 22:09

E ai galeraaaa!

A nossa pista está se tornando uma realidade!
Falta agora terminar a pintura interna, mas o traçado já está pronto...
Antes de tudo quero agradecer a força que o pessoal deu no sábado para o início das obras na pista.
Obrigado pela parceria: Gabriel, Erison, Fabiano e sua namorada, Dinho...
Obs.:
Gabriel após o longo sábado de trabalho descubriu um segundo dom, pintor de faixas. Grande Gabriel, perfeccionista... vallew meu velho!
Erison, cara eu não te dava folga né meu, parceria total, ajudou e muito, o nosso traçado fico show!
Fabiano e namorada, cara tua namorada não é escrava em, trabalho mais que tu... hehehehehe brincadeiras a parte, vallew pela mão de vocês e pelo patrocínio da futura loja BG Hobby!
Dinho, a trena nova vallew a pena em... hauhaua digamos que era um supervisor! hauhauhau

Obrigado a todos!
Agradecimentos a mim fica por conta de vocês.... hehehehe

Seguem as fotos do nosso grande obra de arte...

avatar
Ricardo
Moderador
Moderador

Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pista Fundaparque

Mensagem  sheik em Dom 08 Ago 2010, 22:34

Ricardo, pior que eu tava de "mestre de obras" mesmo, na sombra e cerveja gelada dae me promoveram a "varredor senior" Laughing
avatar
sheik
Moderador
Moderador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Bento!!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pista Fundaparque

Mensagem  gabiaudio em Dom 08 Ago 2010, 22:49

Bom pessoal ,tenho uma coisa a dizer! MATOU A PAU!

Um grande agradecimento a todos que ajudaram ,foi puxado ,bem trabalhoso mesmo a engenharia do desenho e a aplicação que desculpem a minha sinceridade mas naum acreditava que amadores conseguiriam fazer algo assim, o Ricardo (diretor projetista) que estava nos cálculos e raios ,medidas, marcações sem topógrafo apenas no braço mesmo,ficou perfeito ,traços definidos retas alinhadas coisa de filmes!!! o eri bah o eri c puxou muito,incansável de escutar o Ricardo disendo faz ali faz assim assado heheheh caprichou acredito que deu seu melhor pois o trabalho que ele fez ficou 100% ,bem aplicado o guri!o Fabiano tmb ,não o conhecia até o momento muito gente fina aplicado com o trabalho,pena que seus clientes naum o deixaram muito quieto estava c virando em mil(mecânico,vendedor,pintor)heheheh e tmb sóh pelo fato de trazer a namorada que ajudouuuu muito mesmo bah muito atenciosa detalhista bem eficaz parabéns!dificil alguma namorada ficar junto com esse tipo de coisa que o namorado inventa ehhehe fez diferença sim,o dinho bom o dinho é foda!quem conhece ele sabe como q´o guri é....mas marcou sua presença la,ficou como um auxiliar que naum fez nem uma cagada,,ajudou tmb naum podemos condenar o cara hahuahuahu grande dinho!
avatar
gabiaudio

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : bento gonçalves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pista Fundaparque

Mensagem  Erison em Seg 09 Ago 2010, 09:44

Caraaaa!! Sem Palavraaaaas
Vixeeee!

Sinceramente como o Gabriel falou... o Projeto estava feito mas para coloca-lo em pratica nao foi facil....
O Gabriel e o Ricardo estao de parabens pois tiraram as medidas perfeitas do lugar assim como seus pontos criticos e conseguiram começar o traçado tendo como ideia a utilização de uma telha de Zincoo alias ( cordaa, tijoloo, madeiraaa) heheh nos viramos nos 30... Cara e nao é pra falar nao mas tipo por ser trabalho de amadores ficou otimoooo tudo muito retinho observando sempre a a largura da pista de 4M. Bom todos q ali estiveram e ajudaram de uma maneira ou de outra estao de parabens!

Gostaria tbem de abordar o assunto qto a utilização da Pista... Todos sabemos e tbem para os q ali presenciaram que foi algo feito de coração saca entao vamos buscar usufruir do local e nao tocar o Terror ... poh sujou limpa saca? Nao vamos dar motivos pra que nos tirem o local q nos foi cedido.. De resto Galera nao vejo a Hora de poder tirar uns peguinhas la ne?! hahaha, tudo na exportiva!

Grande Abraço a Todos!
e agora Proximo passo sera a plataforma de pilotagem mas ja estamos vendo algo
criaremos outro topico pra falarmos disso!

nos encontramos na Pista...
Att

Erison Huve

Erison
Novato
Novato

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : BG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parabéns

Mensagem  Moisés em Seg 09 Ago 2010, 10:37

Parabéns aos modelistas de Bento, nós aqui em Caxias estamos sem um espaço igual a este q foi consedido a vc's, aproveitem com conciência que será uma ótima forma de alavancar o hobby, um forte abraço a todos e mais uma vez parabéns.
avatar
Moisés
Avançado
Avançado

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Caxias Do Sul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pista Fundaparque

Mensagem  gutocolvara em Seg 09 Ago 2010, 14:30

Blz galera, tá indo de vento em popa... agora só falta conseguir os sarrafos para fazer de barreiras internas de maneira que fiquem móveis, e a brincadeira já rola numa boa!!!!

tá show!

não esqueçam de me chamar para a estreia.

Abraços.

Guto Colvara
www.chzrc.com.br

gutocolvara

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pista Fundaparque

Mensagem  lgaaquino1970 em Seg 09 Ago 2010, 16:00

gutocolvara escreveu:Blz galera, tá indo de vento em popa... agora só falta conseguir os sarrafos para fazer de barreiras internas de maneira que fiquem móveis, e a brincadeira já rola numa boa!!!!

tá show!

não esqueçam de me chamar para a estreia.

Abraços.

Guto Colvara
www.chzrc.com.br


OPa! Estou nessa também!!! Caraca, vai ficar show essa pista!!!!!

Parabéns galera!
avatar
lgaaquino1970

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/08/2010
Localização : Novo Hamburgo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pista Fundaparque

Mensagem  THOMAS em Seg 09 Ago 2010, 17:26

Parabéns pelo trabalho ,ficou muito bom mesmo
abraços
avatar
THOMAS

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : caxias do sul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pista Fundaparque

Mensagem  evedalmagro em Seg 09 Ago 2010, 19:51

Bah galera, ficou muitoooo TOP mesmo essa pista, parabens a todos que contribuiram ... vai dar muitos pegas legais ..

parabens mais uma vez ..

abraços

evedalmagro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Farroupilha

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pista Fundaparque

Mensagem  BGHOBBY em Seg 09 Ago 2010, 22:11

Agora é minha vez!
Cara tambêm quero agradecer Gaby,Erison,Rica,Dinho e claro Danny minha escrava .. ehehehhe (TE AMO)
Nos que participamos sabemos quando a primeira reta fico visivel a galera fico animada o Rica tava realizado .. ehuhauehuahe
Mas esperamos nesse findi estar la andando com nosso respectivos carros .
E vamos la que a loja vai te pra vender FW's de monte .. heheeheheh

Abraços !
avatar
BGHOBBY
Novato
Novato

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pista Fundaparque

Mensagem  Danny Baseggio em Seg 09 Ago 2010, 22:59

Boatos que só faltou eu falar algo! hehe
bom, acho que cada um deu o melhor de si pra gente conseguir iniciar a pista, faltam algumas coisas mas o "pior" digamos que já foi feito.
cada um que tava lá ajudou como pode, o Dinho varrendo Smile, o Rica e o Eri fazendo o desenho da pista que com certeza foi o mais dificil, até comentei que eu não teria sequer imaginado desenhar as curvas como eles fizeram, então parabéns; o Fabi ajudando a pintar um pouquinho haha e o Gabi pintando todas aquelas curvas indo só pela sorte que com certeza foi super difícil também, além de todos terem ajudado em algo mais.
sei lá, quem tava "por fora" pode meio que dizer que eu fui de metida por ser mulher e tal, mas acho que eu fiz minha parte ajudando vocês, e quero que vcs saibam que sempre que precisarem eu vou estar aqui, inclusive na hora de estrear meeeeesmo essa pista e ganhar de todos vocês.... ou não, hihi.

Abs, Daniele Baseggio

avatar
Danny Baseggio

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parabéns Galera...

Mensagem  Gerson em Ter 10 Ago 2010, 18:03

Parabéns, a pista ficou show, com certeza pode contar comigo ai também acelerando e também para qualquer ajuda, valew...
avatar
Gerson

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/08/2010
Localização : Caxias do Sul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pista

Mensagem  PIO em Ter 10 Ago 2010, 21:42

Galera, a pista ficou Show , e de curioso, irei sabado para dar uma espiada por lá.

Pessoal, como a pista vai ficar exposta a chuva,sol,vento,etc... Uma idéia para dar maior durabilidade a pintura das faixas é passar um verniz incolor em cima das faixas ( o ideal é verniz máritimo ).
Quanto as divisórias, uma idéia seria colocar uma " tira " de multilaminado com a altura que não atrapalhe a visão para pilotagem do carro, essa "tira" teria + ou - 3 metros de comprimento, seria móvel e ficaria apoiada ou fixada em tipo uns triângulos de madeira , dai é possivel montar a pista com varias configurações.
Lembrando que isso é "palpite" de iniciante no ramo, pois não entendo nada de pistas.
Abraço a todos e vamos ver se o Fabiano me convence a partir para o ON e deixar a REVO acumular um pouco de pó.
avatar
PIO
Avançado
Avançado

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pista Fundaparque

Mensagem  Ricardo em Qua 11 Ago 2010, 09:20

Galera, agradeço a todos os comentários, fico feliz de poder estar iniciando este projeto com o apoio de grandes amigos e que muitas modelistas apóiam a iniciativa.
Agora precisamos terminar a pintura. Falta pintar as partes verdes, internase externas.´
Feito isso, acredito que vai ser o maior problema, arrumar $$ pra ser feito a torre de pilotagem!
Idéias pra levantar a grana e como fazer a torre serão bem vindas!

Grande abraço.
Sucesso a todos!
Ricardo
avatar
Ricardo
Moderador
Moderador

Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Voltar ao Topo Ir em baixo

APOIO TOTAL

Mensagem  Sozo em Qua 11 Ago 2010, 11:11

Fala pessoal!

Sou de Caxias do Sul estou no hobby a 3 anos e estou aqui para somar forças com vocês.....meus parabéns pela iniciativa! ...... minha equipe MERCEDES-BENZ RACING RC esta a disposição para ajudar no que for necessário...fomos matéria de uma revista recentemente divulgando o hobby e nossa equipe, agora sabendo que vocês estão a frente deste projeto vou fazer de tudo para divulgarmos o trabalho de vocês. Estava programando
um campeonato aqui para Caxias no p´roximo mês na pequena pista que temos em frente a um shopping da cidade, mas se concordarem assim que tiver pronta a pista de vocês vamos lançar ai caso concordem e ajudo com os patrocinios, qualquer informação minha o GABY AUDIO me conheçe um pouco. Para termos mais contatos entrem no ORKUT: CLUBE CAXIENSE DE AUTOMODELISMO e FERNANDO SOZO. Mais uma vez meus PARABÉNS!!!!!

Abraço, Sozo.
avatar
Sozo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : CAXIAS DO SUL

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pista Fundaparque

Mensagem  gabiaudio em Qua 11 Ago 2010, 22:47

mas olha só quem que esta nesse forum!grande sozo ,e ai meu velho tudo bem?!não sabia que éra modelista tmb.....que bom meu!ai pessoal esse cara é gente finerrima ,o cara tem grandes idéias é bom mesmo,sozo venha fazer uma visita que vc sera muito bem vindo ai conhecer a nossa pista ,acredito eu que daria pra promover varios eventos,mas antes temos q terminar toda a estrutura!grande abraço!
avatar
gabiaudio

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : bento gonçalves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pista Fundaparque

Mensagem  BGHOBBY em Sex 13 Ago 2010, 02:11

Sabado tem termino de pintura galera!!! hehee
e so pra avisar que daqui 2 semanas inaugura a lojaa !!!

champa pra todo mundo !!!!!!!
avatar
BGHOBBY
Novato
Novato

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/07/2010
Localização : Bento Gonçalves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Noticias no Site...

Mensagem  Gerson em Sex 13 Ago 2010, 08:20

postei uma matéria sobre a pista de você e aproveitei para anunciar o forúm quem quiser dar uma conferida no meu site www.nissola.chzrc.com.br
avatar
Gerson

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/08/2010
Localização : Caxias do Sul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pista Fundaparque

Mensagem  sheik em Sex 13 Ago 2010, 14:17

Legal a Matéria Gerson! valeu aí pela força, tua página é bastante lida pelo Brasil tamo bem na parada!! é aquela ne, estamos começando, a muito ainda a ser feito mas vamo que vamo!



avatar
sheik
Moderador
Moderador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Bento!!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pista Fundaparque

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum